Mundo Gazin

Confira tudo o que rolou na Confra Gazin 2023

Uma tarde memorável! Cheia de surpresas, de sorrisos, e muita alegria, a #confraGazin encerrou o ano de 2023 com chave de ouro. A festa, que já é marca registrada da Gazin, reuniu colaboradores, amigos e familiares no Buffet Samsara em Limeira, interior de São Paulo.

Conheça e se inspire com a história da Gazin

Você, revendedora, já conhece a incrível jornada da nossa empresa no mundo das semijoias? 

Prepare-se para uma viagem no tempo, onde descobriremos a emocionante trajetória que levou a Gazin a se tornar parte da história brilhante das semijoias.

Pelo segundo ano consecutivo, ganhamos o selo GREAT PLACE TO WORK

 Fomos aprovados com mais de 80% de aprovação.Um selo que mostra que seguimos no caminho certo, e que...

Segunda edição do IT’s Gazin transforma vidas em Limeira

Uma experiência única e enriquecedora. A segunda edição do IT’s Gazin foi um sucesso. O evento, que aconteceu no showroom de Limeira, nos dias 28 e 29 de julho, reuniu empreendedoras com um único propósito: a transformação.

Revendedora Gazin, transformando vidas!

Dia 20 de junho, é uma data que nos enche de orgulho: dia da Revendedora. Hoje a Gazin conta com mais de + 50 mil mulheres espalhadas pelos quatro cantos do mundo, que fazem da revenda de semijoias um propósito de vida transformador. Leia a matéria completa.

Manu Tamaru e Ma Andriolli usam joias da Gazin em Milão

A capital da moda foi palco, mais uma vez, de looks únicos. As influenciadoras de Rio Claro, interior de São Paulo, Manu Tamaru e Ma Andriolli, desfilaram beleza, tendências e muita elegância. Elas, que já fazem parte da história da Gazin, escolheram peças da marca para completar os looks em Milão. Leia a matéria e inspire-se.

Lançamento Gazin Eau de Parfum: luxo, exclusividade e elegância na pele

Luxo, exclusividade e elegância. Três palavras que expressam com lealdade nosso mais novo lançamento, o Gazin Eau de Parfum, que chegou trazendo todo um universo de prazer olfativo para todas as mulheres, todos os dias. Leia nossa matéria sobre esse mais novo e exclusivo lançamento.

Livre para sonhar

Leia na íntegra a matéria sobre o desafio transformador de levar liberdade para mulheres carentes e devolver a elas um motivo para sonhar, lutar e vencer. Um desafio dado e concluído com sucesso, Gazin.

Baixo investimento e grande margem de lucro: invista no mercado das semijoias!

Você está pensando em começar o seu próprio negócio e não sabe em que setor investir? Nós queremos te ajudar! O mercado...

Confra Gazin 2022

Um encontro de família, cheio de sorrisos, abraços, boas risadas e muita animação. Uma festa para brindar as conquistas, os desafios, os sonhos realizados e as milhares de vidas que foram transformadas.

Novidades

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

Receber Novidades

Instagram