Semana do cliente com presentes incríveis!

gazin semana do cliente

Dia do Cliente é muito pouco! A Gazin preparou a semana do cliente com compra premiada. Acesse e descubra quais são os presentes incríveis que você pode ganhar!

O Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro, mas para a Gazin um dia só é muito pouco! Por isso, preparamos a semana do cliente: uma semana em que sua compra é premiada e dá direito a diversos prêmios exclusivos e apaixonantes.

Para participar através de nosso e-commerce é muito simples! De 15 a 19 de setembro, empreenda e ganhe. Temos 3 níveis de prêmios: bronze, prata e ouro. Confira o regulamento da promoção e como conquistar cada nível.

Regulamento da compra premiada na semana do cliente Gazin

Na semana do Dia do Cliente teremos uma campanha de presentes e eles serão divididos em 3 categorias:

Ouro para as compras acima de 5 mil;

Prata para 3 mil;

Bronze para 1 mil e quinhentos.

*(Valores a pagar).

No momento em que você estiver efetuando sua compra ficará visível na tela em qual nível de prêmios você está.

OURO: prêmios de maior valor.

– Kit 2 Bandeja de anéis;

– Maleta;

– Bracelete com data;

– Kit Foto Grande (busto + suporte brincos + suporte anel);

– Kit pincel de maquiagem;

– Power Bank (carregador portátil para celular);

PRATA: prêmios de médio valor.

– Colar personalizado com nome;

– Kit Foto Médio (2 suportes brincos + suporte anel);

– Massageador Skincare (escova facial elétrica);

– Garrafa Squeeze;

BRONZE: prêmios de menor valor.

– Sacola Nova;

– Necessaire com alça;

– Necessaire sem alça;

– Ring Light;

– Livro “Dobre seus lucros”;

– Mini kit fotos (almofada + suporte brincos);

Escolha e entrega dos prêmios E-commerce

Os prêmios serão escolhidos aleatoriamente por nosso sistema. Após a finalização do pedido será enviada uma mensagem informando seu prêmio surpresa pelo WhatsApp.

No caso de brinde personalizado, deverá ser enviado o nome ou data sugerida, e o prazo de entrega será de 40 dias úteis.

Os demais serão enviados junto com a mercadoria no ato da compra e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Aproveite essa oportunidade de ganhar prêmios incríveis em sua compra premiada e participe da semana do cliente Gazin. Boa sorte e boas compras!

Sorteio e entrega dos prêmios Showrooms

Os prêmios serão sorteados pelo próprio cliente através do estouro dos balões. Dentro de cada balão haverá uma etiqueta indicando o brinde premiado.

No caso de brinde personalizado, a consultora irá anotar o nome ou data sugerida pelo cliente, e o prazo de entrega será de 40 dias úteis.

Os demais teremos a pronta entrega e deverão ser retirados na hora pelos clientes.

No caso de compras através dos representantes, os brindes serão enviados posteriormente, a entrega deve ser combinada com o mesmo.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO DA GAZIN

INSTAGRAM

BLOG

Novidades

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram