Home Based – você sabe o que é?

Neste artigo vamos falar um pouco sobre o modelo de negócio Home Based:

Modelo de negócio da Gazin Franquia

Ser um empreendedor e cuidar do próprio negócio em casa, sem a necessidade de um ponto físico e gastos extras, parece um sonho, não é mesmo? Mas essa já é a realidade de muitas mulheres que estão empreendendo através de um modelo de negócio inovador: a Gazin Franquia.

Ela é no estilo Home Based, e recentemente atingiu o mais alto lugar no ranking, se tornou a maior franquia Home Based do país. Mas você deve estar se perguntando, o que é Home Based?

Significado do termo Home Based no Brasil

Esse termo em inglês, vem se popularizando cada vez mais por aqui, e no pé da letra, significa, “baseado em casa”, ou seja, você pode ser dona do seu negócio e trabalhar de qualquer canto do mundo. Não precisa de uma loja, escritório, ou qualquer outro tipo de ponto comercial, consequentemente, pode economizar com aluguel e despesas do dia a dia, por exemplo.

Vale lembrar, que esse modelo de negócio que vem crescendo no segmento de franchising, é vantajoso em relação aos custos operacionais, mas não dispensa que a franqueada tenha um perfil empreendedor, disciplinado e comprometido com a marca.

Home Based é uma boa opção para quem quer começar a empreender

É uma ótima opção para quem quer começar a empreender investimento pouco e tendo uma excelente margem de lucro. Com a Gazin Franquia, por exemplo, essa margem é de, em média 300%, além disso, a franqueada pode contar com todo suporte e credibilidade da maior atacadista de semijoias do país.

Já somos 3.000 franqueadas e você também pode se juntar ao nosso #mundogazin! Cadastre-se em nosso site e faça parte!

Novidades

Pulseirismo: a trend que veio para ficar!

A trend da vez é adicionar mais de uma peça no mesmo look, o chamado pulseirismo. Você conhece? Esse mix de várias pulseiras é puro estilo e pode ser usado naquele visual despojado, ou até para completar os looks mais elegantes.

Somos GREAT PLACE TO WORK

Participamos da pesquisa pela primeira vez e recebemos o selo com mais de 80% de aprovação.Um título que...

Mês de férias: franqueadas e revendedoras que são mães,...

Ser dona do próprio negócio, possibilita essas e muitas outras oportunidades, as nossas mamães, conseguem ter liberdade e flexibilidade e podem curtir os pequenos enquanto empreendem. Pensando nisso, nós aqui da Gazin, resolvemos deixar as férias dos pequenos um pouco mais divertida e lúdica.

Tudo o que você precisa saber sobre semijoias

Do dia a dia até em produções festivas, elas aparecem para completar o look. Mas você sabe o que são semijoias? Não confunda com bijuterias, tá? Semijoias são um intermediário entre as joias e as bijuterias. Leia em nosso artigo tudo que precisa saber sobre elas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram