Mês de férias: franqueadas e revendedoras que são mães, recebem kit infantil personalizado para colorir com os filhos

Julho é sinônimo de férias, e para as mulheres, em sua maioria, que empreendem com a Gazin, esse é um período em que elas dividem o tempo com os filhos e o trabalho, e o melhor: em casa. Ser dona do próprio negócio, possibilita essas e muitas outras oportunidades, as nossas mamães, conseguem ter liberdade e flexibilidade e podem curtir os pequenos enquanto empreendem.

Pensando nisso, nós aqui da Gazin, resolvemos deixar as férias dos pequenos um pouco mais divertida e lúdica. Iremos enviar nos próximos dias para cada franqueada/revendedora que é mãe, um Kit infantil personalizado com 3 desenhos para colorir e giz de cera, tudo para entreter e divertir os pequenos, afinal, eles são o combustível do mundo.

Além de um momento de diversão, queremos ver a criatividade fluir em cada criança, que também faz parte do #mundoGazin. Sem contar, que aquela dose extra de diversão, nunca é demais, né?

Veja o kit lindo e personalizado que fizemos aqui:

Kit infantil personalizado Gazin para franqueadas e revendedoras

Mulheres Gazin estamos juntas, e temos muito orgulho de vocês, mães, mulheres e empreendedoras…

Gazin para todas as mulheres todos os dias!

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram