Adriana Sant’Anna é a nova embaixadora da Gazin

Influenciadora é o rosto da campanha que ressalta o amor próprio

A nova campanha da Gazin, “Amor Próprio”, foi criada, com o objetivo de ressaltar a importância das mulheres se amarem e se sentirem bem consigo mesmas. Para enaltecer ainda mais essa coleção, a Gazin lançou Adriana Sant’Anna como a nova embaixadora da marca. A influenciadora é o rosto, dessa campanha, já que ela representa a personificação do amor próprio, que é a principal mensagem, que a Gazin quer levar para as clientes através das peças.

“Por meio da campanha, queremos exaltar a força da mulher, mostrando que elas podem ser o que quiserem e participando do processo de empoderamento de cada uma, a partir da liberdade e independência financeira que ser uma empreendedora no segmento de semijoias pode trazer. Nada melhor que a Adriana para estampar essa campanha e a nossa marca como um todo”, conta Caio Gazin, CEO da marca.

Em suas redes sociais, a influenciadora também celebrou essa nova parceria. “Mais do que um sonho me tornar exclusiva da @gazinoficial. Agora, seguiremos juntos compartilhando histórias e trazendo toda a liberdade financeira e de tempo, para trabalhar e continuar tendo momentos de qualidade com os filhos, por exemplo. As mulheres que revendem Gazin podem trabalhar de qualquer lugar do mundo, inclusive dos EUA”, legenda que a própria Adriana escreveu, em uma foto publicada em seu Instagram.

E já fiquem de olho, mais novidades dessa parceria de sucesso, serão divulgadas nas redes sociais da Gazin e da própria Adriana, em breve.

Novidades

O crescimento do mercado de luxo no Brasil e...

Vamos explorar o impacto do crescimento do mercado de luxo no Brasil no segmento de semijoias e as oportunidades que estão surgindo para quem deseja fazer parte desse universo repleto de brilho e beleza.

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram