Amor próprio: é tema da nova coleção da Gazin para o Dia dos Namorados

Com o Dia dos Namorados, sempre vêm à tona reflexões sobre o amor que deve ser demonstrado ao outro, mas muito pouco, ou quase nunca, ao amor que deve ser atribuído a si mesmo dentro de um relacionamento. Para projetar o seu amor em outra pessoa, é preciso, primeiro, amar a si mesmo.

Pensando nisso, a Gazin preparou uma campanha, com peças inspiradas nessa data que celebra o amor, mas com foco na importância do amor próprio dentro de uma relação. A coleção de Dia dos Namorados, intitulada “AMOR PRÓPRIO”, traz peças clássicas e atemporais, para enaltecer ainda mais a beleza feminina.

“A coleção de Dia dos Namorados sempre está em nosso planejamento e, nesse ano, pensamos em algo especial para as clientes da Gazin. Nossa ideia foi ressaltar o amor próprio e a importância de se sentirem bem consigo mesmas, para, então, terem parâmetros para receber o amor de outra pessoa”, explica Caio Gazin, CEO da Gazin.

“Além disso, por meio do lançamento, queremos exaltar a força da mulher, mostrar que ela pode ser quem ela quiser e participar do seu processo de empoderamento, a partir dos nossos acessórios”, completa.

A coleção conta com mais de 300 modelos de peças diversificadas e pensadas para todos os gostos, produzidas com resina, cravação de zircônias e correntaria, e será lançada ao longo de todo o mês de junho.

“Nossos carros-chefes são o brinco em formato de boca e o ‘Colar Namorados’, composto por dois corpos entrelaçados, representando, desse modo, o amor”, afirma Caio Gazin.

Além disso, para a campanha de lançamento da coleção, a Gazin escolheu uma modelo que reflete a imagem de uma mulher livre e empoderada.

“Trouxemos a Adriana Ramos, nova embaixadora da Gazin, e demos início a essa parceria a partir da coleção do Dia dos Namorados. A Adriana representa a personificação do amor próprio, que é a nossa mensagem principal e que queremos levar para todas as mulheres, por meio das nossas peças”, finaliza Caio Gazin.

Não deixe de acompanhar as novidades dessa campanha inspiradora e apaixonante, nas plataformas da Gazin.

Novidades

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Como criar uma ação para o Dia do Consumidor

Para ajudá-la a aproveitar a oportunidade de aumentar suas vendas no dia do consumidor, hoje daremos algumas dicas para criar uma ação incrível nessa data tão especial no calendário do varejo.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram