Você sabia que tem direito a 10% em troca de produtos para sua próxima compra?

Showroom da Gazin. Foto reprodução: Bueno Marcenaria.

Para a Gazin, contribuir com a felicidade, realização e independência financeira de nossas revendedoras é extremamente importante. Nós temos plena consciência de que o sucesso da nossa empresa é construído pelas mãos de cada uma de vocês, e é por isso que sempre buscamos retribuir da melhor forma possível.

Sendo assim, você precisa saber que nós te damos o prazo de trinta dias para trocar 10% do valor total de sua nova compra em novos produtos para que continue empreendendo.

Isso funciona da seguinte forma: suponhamos que você foi à nossa loja e fez um pedido de 3 mil reais, e então, por algum motivo, não conseguiu vender tudo – lembramos que é muito difícil isso acontecer, já que nossos produtos são de extrema qualidade e muito fáceis de vender – mas situações assim podem ocorrer é claro que estamos sempre ao seu lado para te ajudar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazin Semijoias® (@gazinoficial) em

Semijoias Gazin de alta qualidade para realizar sua troca. Foto reprodução: Instagram Gazin.

Enfim, voltando ao assunto. Você fez uma compra de 3 mil, mas sobraram alguns produtos. E então, no outro mês, você decide fazer um novo pedido no valor de 2 mil, por exemplo. Nós garantimos 10% em troca de semijoias no valor total do seu novo pedido, ou seja, 10% de 2 mil.

Na prática, isso representa 200 reais em produtos que ficaram para trás e que podem ser trocados por novas tendências exclusivas. Só para reforçar, esse percentual de troca não vale para o primeiro pedido, que tem o valor mínimo de 1.500 reais.

Vale lembrar também que os 10% são sempre referentes à sua compra mais recente. Sendo assim, se você fez um pedido de 2 mil, por exemplo, sobraram produtos e você fez um novo pedido no valor de 4 mil, você tem direito a 10% dos 4 mil, ou seja, 400 reais referentes ao último pedido.

Estamos disponíveis no direct do Instagram para sanar toda e qualquer dúvida. Nossa maior missão é continuar vendo nossas revendedoras empreendendo e ganhando dinheiro com o Mundo Gazin.

Novidades

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram