Gazin com Você: saiba como foi nosso evento exclusivo em SP!

O Gazin com Você foi mais um evento de grande sucesso produzido e idealizado pela Gazin. Tradicionalmente, nessa época do ano participaríamos do evento Bijoias, no entanto, devido à pandemia, em 2020, optamos por fazer diferente em organizar um evento com menor quantidade de pessoas e assim, continuar cuidando com carinho da segurança e saúde de nossas clientes.

Pensando nisso, estudamos alguma forma de contribuir para o aprendizado e enriquecimento intelectual de nossas revendedoras que aguardam e anseiam tanto pelos eventos de empreendedorismo e vendas nos quais a Gazin sempre marca presença.

Mas o que poderíamos fazer para manter todo mundo em segurança e ainda sim ser um evento completo? Foi então que idealizamos o Gazin com Você, e não poderia ter dado mais certo!

Nossos convidados, todos de máscara, no evento Gazin com Você

O evento aconteceu no dia 23 de novembro às 20h em nosso Showroom The Office no Frei Caneca em São Paulo. Liberamos apenas 30 vagas para que não houvesse aglomeração e as clientes tiveram que confirmar presença antecipadamente.

No entanto, fez tanto sucesso que tivemos uma lista de espera com mais de 50 pessoas que infelizmente não puderam participar, pois, como dissemos, prezamos pelo conforto e segurança de todas as mulheres que fazem parte do Mundo Gazin.

Abaixo, contamos detalhadamente como o evento aconteceu, assim como sua estrutura, palestrantes e conteúdos que enriquecem e contribuem para que nossas revendedoras conquistem sucesso e liberdade financeira cada vez mais. Acompanhe!

Palestrantes

Bianca Hernandes | Empresária, Digital Influencer e Especialista em venda da moda, a Bianca, ao lado do Caio, deu uma aula sobre empreendedorismo feminino.

Caio Gazin | CEO da Gazin Semijoias. Nosso CEO dispensa apresentação: hoje, ele é uma referência em empreendedorismo e eleva a Gazin a patamares nunca alcançados.

Tati Medeiros | Especialista em Moda e Comunicação. É ela que cuida de toda nossa produção visual, com composição de peças, cenários e ensaios fotográficos de tirar o fôlego.

Da esquerda para a direita: Bianca Hernandes, Caio Gazin e Tati Medeiros no evento Gazin com Você.

Da esquerda para direita: Bianca Hernandes, Caio Gazin, Tati Medeiros no evento Gazin com Você.

Conteúdos que enriqueceram o Gazin com Você

A Gazin sempre preza conteúdos que agreguem conhecimento e possam ser executados de forma prática por nossas revendedoras em seus modelos de negócio.

Acreditamos na força do poder feminino e na importância de bons exemplos de mulheres empreendedoras para que elas saibam que também é possível chegar lá e atingir a tão desejada liberdade financeira.

Para esse evento, priorizamos a importância da questão estética na produção de fotos, afinal, se sua rede social é a vitrine de sua marca, ela precisa chamar a atenção, não é mesmo?

Além disso, Caio e Bianca entregaram uma aula de carisma e talento para quem tem o sonho de se tornar uma grande empreendedora e deixar sua marca no mundo a partir do empreendedorismo.

A Importância das Campanhas (cenário, figurino e fotografia) – Por Tati Medeiros

Tati Medeiros explicando a importância de uma boa campanha no Gazin com Você.

Tati Medeiros explicando sobre a importância de uma boa campanha no Gazin com Você

O conteúdo dessa palestra ensinou às nossas revendedoras quais são os principais passos para um ensaio fotográfico perfeito.

 A Tati mostrou a importância de um bom planejamento — como isso reflete no momento do ensaio e no resultado final — e como a criatividade é capaz de transformar um simples cenário em um ambiente sofisticado e cheio de glamour.

Com isso, queremos que as nossas clientes se sintam preparadas para produzir suas próprias fotos e abusar da criatividade para um resultado incrível.

Bate-papo sobre Empreendedorismo – Por Caio Gazin e Bianca Hernandes

Bianca Hernandes e Caio Gazin em um bate-papo descontraído sobre a importância do empreendedorismo no evento Gazin com Você.

Bianca Hernandes e Caio Gazin em um bate-papo descontraído sobre a importância do empreendedorismo no evento Gazin com Você

A sincronia entre o Caio e Bianca foi mais do que suficiente para entregar conteúdos riquíssimos sobre empreendedorismo.

Juntos, conseguiram transmitir às clientes experiências valiosas sobre saídas e opções para a empreendedora tomar em relação a obstáculos e desafios que podem surgir no caminho.

Além disso, o bate-papo focou também em mostrar quais os principais passos para um empreendedorismo de sucesso, a partir da experiência de quem já está há anos no mercado e tem muito a ensinar. Foi uma troca valiosa!

Para receber todo mundo com muito carinho, preparamos alguns aperitivos deliciosos, além de champanhe, para comemorar, e muitos brindes que com certeza agradaram a todos que se dispuseram a participar de um encontro tão rico e cheio de conhecimento.

Esperamos que tudo logo se normalize para que possamos continuar produzindo grandes eventos e agradecemos a todos que estiveram ao nosso lado dividindo esse lindo momento!

Novidades

O crescimento do mercado de luxo no Brasil e...

Vamos explorar o impacto do crescimento do mercado de luxo no Brasil no segmento de semijoias e as oportunidades que estão surgindo para quem deseja fazer parte desse universo repleto de brilho e beleza.

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram