Gazin Day: um dia de empreendedorismo

A Gazin se preocupa com você. E isso não é papo só da boca pra fora. Nos preocupamos de verdade com  o seu progresso, sua profissão, sua liberdade, independência e, principalmente, sua felicidade.

É por isso que estamos sempre buscando formas criativas, úteis e enriquecedoras de transmitir conteúdo e promover grandes encontros, que favorecem a troca de experiências e agregam valor na sua vida.

Foi com muito carinho que realizamos o 2º Gazin Day, um evento exclusivo sobre empoderamento e empreendedorismo feminino, mídias sociais e finanças que aconteceu dia 4 de novembro às 19h Teatro do Shopping Frei Caneca.

O mais legal é que o Gazin Day aconteceu um dia antes de começar a Bijoias, ou seja, é uma excelente oportunidade para impulsionar a sua carreira. Você inicia sua jornada em uma verdadeira imersão de conhecimento e de quebra participa de uma das maiores feiras nacionais e internacionais do segmento de semijoias.

Palestrantes especiais

Caio Gazin e Karina Bacchi durante o Gazin Day

Karina Bacchi foi a atração principal da noite. Sua história de vida é uma grande inspiração para todos nós! Ela é mãe, atriz, apresentadora, esposa e empreendedora de sucesso. Hoje, no auge de seus 43 anos, podemos afirmar que ela se reencontrou e vive um dos momentos mais importantes e especiais de sua vida.

Essa mulher brilhante deu uma verdadeira aula sobre independência, simpatia, carisma e empoderamento feminino. Foi extremamente sincera e muito atenciosa ao tirar fotos com todos ali presentes.

Além dela, um time especial de palestrantes renomados fez a diferença, confira:

Caio Gazin, nosso CEO, dando uma verdadeira aula sobre empreendedorismo

Leonardo Raposo: dono da agência LR Marketing dando dicas valiosas sobre mídias sociais

Vera Masi, idealizadora da Bijoias, falando tudo sobre moda e o mercado de semijoias

Simone Zaros, idealizadora da Zaros Escola de Negócios, ministrou uma aula sobre empreendedorismo feminino

Michel Vieira, especialista em finanças para te ajudar a administrar o seu negócio

Público do Gazin Day em um momento de descontração

O Gazin Day acontece anualmente e é totalmente gratuito. O evento foi um sucesso: houve a entrega de brindes como bloco de notas, caneta personalizada, alfajor, além da participação de algumas mulheres da plateia que se arriscaram a fazer o novo e foram presenteadas com livros especiais sobre empreendedorismo.

Novidades

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

3 dicas de marketing digital para vender mais

Neste artigo, iremos te ajudar com 3 estratégias e táticas específicas para aumentar sua visibilidade, atrair mais clientes e impulsionar suas vendas no ambiente online.

Descubra o significado do anel em cada dedo

Hoje vamos te contar o significado do anel em cada dedo. Vamos mergulhar na prática dos simbolismos escondidos nestas peças e revelar várias tradições. Boa Leitura!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram