A maior atacadista de semijoias chega em Curitiba (PR)

Da capital da semijoias para o mundo! Soa clichê, mas é assim que a Gazin Semijoias tem galgado seus passos ao longo de sua jornada.

Considera a maior atacadista de semijoias, está presente em quatro estados brasileiros: Limeira (SP) São Paulo – capital, Goiânia (GO) e Guaporé (RS). E o mais novo showroom chega a capital mais fria do país, Curitiba (PR) possibilitando a independência financeira de milhares de mulheres através da revenda de luxuosas semijoias.

Com a proposta de trazer facilidade as empreendedoras do ramo que buscam tendências, qualidade e parceria de negócios, a Gazin possui requisitos ímpares na qualidade de suas peças.

A Gazin Semijoias é uma empresa que acredita no empreendedorismo através de observações sobre o comportamento da sociedade, estilo de vida e participação em eventos de moda, a empresa sempre está se antecipando sobre as últimas tendências, buscando trazer aos seus clientes as últimas novidades do mercado de semijoia.

A inauguração do showroom em Curitiba acontecerá no dia 31 de outubro a partir das 09h, na Rua Rua Visconde do Rio Branco, nº 1.488, centro – 8º andar (salas 807 e 809) com entrada pelo Universe Offices.

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Gazin, por mais essa conquista! Nosso Estado está orgulhosa em poder receber um empreendimento tão importante. Estamos ainda mais ansiosos e confiantes. Obrigado por fazermos parte desse Mundo. Cobiçada Gazin Semijoias; orgulho em representar essa Marca! Gratidão da Família Shimano.

    • Boa tarde Gabriela.
      Você poderá estar entrando em contato conosco via Whatsapp (19) 97117-4142, ou através do nosso instagram @gazinoficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram