Natural Glam: descubra o poder do brilho Gazin na 87ª Bijoias

A Gazin irá participar da Bijoias 2019, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo nos dias 5 e 6 de novembro. Essa é a maior e mais importante feira da América Latina no mercado de semijoias, folheados, joias de prata e aço, acessórios e bijuterias.

A empresária Vera Masi é a grande idealizadora da Bijoias, que acontece quatro vezes ao ano, sempre próxima às datas mais importantes do varejo para impulsionar as vendas. Além disso, o evento ocorre em um lugar estratégico, no bairro da Consolação (próximo à Rua Augusta e à Avenida Paulista).

Participar de uma feira de tanto renome e prestígio como a Bijoias 2019 é uma excelente oportunidade para fechar negócios, já que ela recebe mais de oito mil visitantes do Brasil, América Latina e Portugal, e gera um lucro de mais de 30 milhões.

Vendedoras conferindo as últimas novidades da 86ª Bijoias. Foto reprodução: Na Mídia

A edição de novembro da Bijoias 2019 realça o amor pelo brilho que vive dentro de cada uma de nós. O “Natural Glam” desperta a beleza natural de todas as mulheres, que se completam a partir de peças luxuosas que carregam a força e a sofisticação do brilho.

Pensar em brilho é pensar em Gazin. Para essa edição da Bijoias, preparamos coleções especiais como a Summer Lovers e Ocean, que são coloridas, vibrantes, fortes e marcantes, com peças esplendorosas e modernas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazin Semijoias® (@gazinoficial) em

O pulseirismo vem com tudo nesse verão. As cores e brilhos são a marca dessa edição da Bijoias.

Vale lembrar que a entrada é franca e para participar da Bijoias 2019 é necessário se cadastrar antes, já que a feira é aberta somente para lojistas com CNPJ do setor.

Esperamos o seu brilho prestigiando a Gazin em mais uma edição maravilhosa da Bijoias. Boas compras, nos vemos lá!

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram