Semijoias infantis: Gazin lança campanha para nova coleção que promove a inclusão social no universo infantil

Acompanhando as principais tendências e demandas do mercado, a Gazin, lançou na semana passada: Gazin para Princesas, uma coleção ampla de semijoias infantis, com peças delicadas e atemporais que passeiam pelo universo das crianças.

Todas as semijoias, foram inspiradas em temas lúdicos, para elevar ainda mais a imaginação das pequenas: unicórnios, flores, doces, princesas, animais, tudo sempre, com muita cor, romantismo e delicadeza.

São mais de 100 modelos de semijoias infantis entre brincos, colares e pulseiras, de altíssima qualidade, hipoalergênicos, ou seja, testados em laboratórios, confeccionados com latão banhado no nobre de ródio e no ouro 18k, totalmente livres de cádmio e níquel, causador de 95% das alergias nos seres humanos, tudo para garantir ainda mais segurança e conforto para as crianças. Vale ressaltar, que as semijoias infantis são recomendadas para crianças a partir de 3 anos.

Além de trazer esse lado lúdico e cheio de beleza, através das semijoias infantis, a Gazin também colocou como foco dessa campanha, a inclusão social. A pequena Duda, uma criança com Síndrome de Down, é a modelo que estampa essa coleção com muito charme e beleza.

Duda, modelo da nova coleção de semijoias infantis da Gazin

“O nosso propósito é a inclusão, principalmente no segmento infantil. Inclusive, nossa modelo é muito especial, em todos os sentidos. A Duda possui Síndrome de Down e escolhemos ela com muito carinho para representar todas as meninas”, ressalta Caio Gazin, CEO da marca.”

A campanha da coleção, Gazin para Princesas, que foi lançada no último dia 21 de maio, para todas as revendedoras e franqueadas, ressalta mais uma vez o propósito da marca: a Gazin é para todas! E dessa forma, a Gazin Semijoias quer garantir a inclusão através do empreendedorismo feminino, ou como neste caso, no segmento infantil, levando beleza e oportunidades através das semijoias. 

Esteja por dentro de todas as nossas campanhas, clicando aqui.

Novidades

O crescimento do mercado de luxo no Brasil e...

Vamos explorar o impacto do crescimento do mercado de luxo no Brasil no segmento de semijoias e as oportunidades que estão surgindo para quem deseja fazer parte desse universo repleto de brilho e beleza.

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram