Gazin promove 1ª Caminhada para o Bem.

Evento para destacar a importância do Outubro Rosa

Chamar atenção para a importância do Outubro Rosa, esse foi o principal objetivo da 1ª Caminhada para o Bem Gazin. A ação feita no mês focado na conscientização e prevenção do câncer de mama, reuniu familiares e colaborares da Gazin no Parque Cidade em Limeira-SP no último dia 31 de outubro.

Além de proporcionar um momento de lazer, descontração, cuidado e saúde, a ação beneficente ainda arrecadou doações para a Associação Limeirense de Cuidado e Carinho (Alicc). Ao todo, a Gazin vendeu 170 camisetas personalizadas para o evento, sendo que, para cada camiseta vendida, a Gazin tinha o compromisso de doar duas semijoias da marca para a feirinha da Alicc, que arrecada fundos para a entidade, que não tem fins lucrativos.

Além de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, uma caminhada estava prevista, mas, o tempo chuvoso mudou o cronograma. Um aulão completo de zumba animou o evento, e nem mesmo a chuva, desanimou a equipe da Gazin que se mostrou motivada em fazer o bem. A atividade foi acompanhada pelo instrutor físico Carlos Henrique Salomé.

Ações como essa, fazendo parte da missão da Gazin que está sempre preocupada em gerar empoderamento e contribuir para a autoestima das mulheres. Essa foi só a primeira, de muitas outras caminhadas que ainda estão por vir. Fazer o bem é o compromisso da Gazin.

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram