Quer saber como ganhar um carro 0KM?

De carona com a liberdade, quem dirige o seu destino é você. E com a Gazin, você pode dirigir e ganhar um carro novo também. A cada mil reais em semijoias você ganha um número da sorte!

Preparamos uma campanha capaz de tornar qualquer Natal ainda mais especial! Afinal, não tem data melhor que essa no ano para conquistar sua liberdade financeira empreendendo com semijoias e de quebra ganhar um carro novinho!


Independentemente dos períodos inseguros e desafiadores pelos quais passamos, o Natal continua sendo a melhor data do ano para o comércio. Por isso, é fundamental que você mantenha seu estoque atualizado com as peças mais exclusivas, autênticas e de grande qualidade, assim como todas as peças Gazin Semijoias.

Com o objetivo de incentivar o espírito empreendedor que habita em cada uma de nossas revendedoras, a Gazin lançou a promoção De carona com a Liberdade.
Para participar é muito simples: cada R$ 1.000* em compras, representa um número da sorte. Para gera-lo é só acessar o site da promoção, conferir o regulamento e se cadastrar e em seguida, estará concorrendo a um Fiat Mobi Easy 1.0 Flex 4P 2020 1.0, 0 km, 2020/2020, na cor Branca.


*Valor mínimo para novas revendedoras: R$ 1.500,00. Para revendedoras ativas, no prazo de 45 dias, é permitida a compra com valor menor!
Quer se cadastrar? Acesse agora mesmo o site da promoção, leia o regulamento completo, preencha seus dados e ganhe seu número da sorte. Lembrando que quanto mais você comprar, maior a chance de ganhar um carro!

*Promoção autorizada pelo Ministério de Economia/SECAP, Consulte Regulamento. Certificado de Autorização SECAP nº. 04.009937/2020.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO DA GAZIN

INSTAGRAM

BLOG

Novidades

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Como criar uma ação para o Dia do Consumidor

Para ajudá-la a aproveitar a oportunidade de aumentar suas vendas no dia do consumidor, hoje daremos algumas dicas para criar uma ação incrível nessa data tão especial no calendário do varejo.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram