Você sabia que tem direito a 10% em troca de produtos para sua próxima compra?

Showroom da Gazin. Foto reprodução: Bueno Marcenaria.

Para a Gazin, contribuir com a felicidade, realização e independência financeira de nossas revendedoras é extremamente importante. Nós temos plena consciência de que o sucesso da nossa empresa é construído pelas mãos de cada uma de vocês, e é por isso que sempre buscamos retribuir da melhor forma possível.

Sendo assim, você precisa saber que nós te damos o prazo de trinta dias para trocar 10% do valor total de sua nova compra em novos produtos para que continue empreendendo.

Isso funciona da seguinte forma: suponhamos que você foi à nossa loja e fez um pedido de 3 mil reais, e então, por algum motivo, não conseguiu vender tudo – lembramos que é muito difícil isso acontecer, já que nossos produtos são de extrema qualidade e muito fáceis de vender – mas situações assim podem ocorrer é claro que estamos sempre ao seu lado para te ajudar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazin Semijoias® (@gazinoficial) em

Semijoias Gazin de alta qualidade para realizar sua troca. Foto reprodução: Instagram Gazin.

Enfim, voltando ao assunto. Você fez uma compra de 3 mil, mas sobraram alguns produtos. E então, no outro mês, você decide fazer um novo pedido no valor de 2 mil, por exemplo. Nós garantimos 10% em troca de semijoias no valor total do seu novo pedido, ou seja, 10% de 2 mil.

Na prática, isso representa 200 reais em produtos que ficaram para trás e que podem ser trocados por novas tendências exclusivas. Só para reforçar, esse percentual de troca não vale para o primeiro pedido, que tem o valor mínimo de 1.500 reais.

Vale lembrar também que os 10% são sempre referentes à sua compra mais recente. Sendo assim, se você fez um pedido de 2 mil, por exemplo, sobraram produtos e você fez um novo pedido no valor de 4 mil, você tem direito a 10% dos 4 mil, ou seja, 400 reais referentes ao último pedido.

Estamos disponíveis no direct do Instagram para sanar toda e qualquer dúvida. Nossa maior missão é continuar vendo nossas revendedoras empreendendo e ganhando dinheiro com o Mundo Gazin.

Novidades

Dicas para o planejamento estratégico da sua empresa

Você faz o planejamento estratégico da sua empresa? É um hábito importante para que você consiga estabelecer suas metas, objetivos e estratégias...

5 dicas para aproximar seus seguidores e aumentar seu...

Nós já conversamos por aqui sobre a importância das redes sociais para aumentar as vendas e mostrar um pouco mais do seu...

Estoque saudável: dicas para movimentar o seu estoque

Final do ano terminando e vamos conversar sobre estoque? É extremante importante uma administração saudável do seu estoque para o  bom desempenho...

Dica de leitura : 4 livros sobre empreendedorismo feminino...

Já estamos em clima de férias, e nesse período, muitas vezes aproveitamos para descansar e tirar alguns dias de folga. Mas, que...

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram