Você sabia que tem direito a 10% em troca de produtos para sua próxima compra?

Showroom da Gazin. Foto reprodução: Bueno Marcenaria.

Para a Gazin, contribuir com a felicidade, realização e independência financeira de nossas revendedoras é extremamente importante. Nós temos plena consciência de que o sucesso da nossa empresa é construído pelas mãos de cada uma de vocês, e é por isso que sempre buscamos retribuir da melhor forma possível.

Sendo assim, você precisa saber que nós te damos o prazo de trinta dias para trocar 10% do valor total de sua nova compra em novos produtos para que continue empreendendo.

Isso funciona da seguinte forma: suponhamos que você foi à nossa loja e fez um pedido de 3 mil reais, e então, por algum motivo, não conseguiu vender tudo – lembramos que é muito difícil isso acontecer, já que nossos produtos são de extrema qualidade e muito fáceis de vender – mas situações assim podem ocorrer é claro que estamos sempre ao seu lado para te ajudar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazin Semijoias® (@gazinoficial) em

Semijoias Gazin de alta qualidade para realizar sua troca. Foto reprodução: Instagram Gazin.

Enfim, voltando ao assunto. Você fez uma compra de 3 mil, mas sobraram alguns produtos. E então, no outro mês, você decide fazer um novo pedido no valor de 2 mil, por exemplo. Nós garantimos 10% em troca de semijoias no valor total do seu novo pedido, ou seja, 10% de 2 mil.

Na prática, isso representa 200 reais em produtos que ficaram para trás e que podem ser trocados por novas tendências exclusivas. Só para reforçar, esse percentual de troca não vale para o primeiro pedido, que tem o valor mínimo de 1.500 reais.

Vale lembrar também que os 10% são sempre referentes à sua compra mais recente. Sendo assim, se você fez um pedido de 2 mil, por exemplo, sobraram produtos e você fez um novo pedido no valor de 4 mil, você tem direito a 10% dos 4 mil, ou seja, 400 reais referentes ao último pedido.

Estamos disponíveis no direct do Instagram para sanar toda e qualquer dúvida. Nossa maior missão é continuar vendo nossas revendedoras empreendendo e ganhando dinheiro com o Mundo Gazin.

Novidades

Amor próprio: é tema da nova coleção da Gazin...

Com o Dia dos Namorados, sempre vêm à tona reflexões sobre o amor que deve ser demonstrado ao outro, mas muito pouco, ou quase nunca, ao amor que deve ser atribuído a si mesmo dentro de um relacionamento. Para projetar o seu amor em outra pessoa, é preciso, primeiro, amar a si mesmo.

Semijoias infantis: Gazin lança campanha para nova coleção que...

Nós da Gazin Semijoias lançamos a nova coleção de semijoias infantis, que promove a inclusão social no universo infantil, e é inspirada em temas lúdicos que elevam a imaginação das pequenas.

Gazin cresce 93% na pandemia, lança novo modelo de...

A revista é conceituada no mercado dos negócios, e trouxe um pouco mais sobre o mercado de franquias e destacou a Gazin - que cresceu 93% na pandemia e lançou o modelo de franquias mais inovador do setor.

Semijoias da coleção de Dia das Mães Gazin é...

A Gazin Semijoias foi destaque na revista Pais e Filhos, onde uma de nossas semijoias foi exibida como uma ideia de presente perfeito para este Dia das Mães.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram