Inspirada pela Riviera Francesa, a Gazin irá abrilhantar a 86ª edição da Bijoias

Nos dias 14 e 15 de agosto a Gazin estará presente na Bijoias, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Essa é a maior e mais importante feira da América Latina no mercado de semijoias, folheados, joias de prata e aço, acessórios e bijuterias.

A empresária Vera Masi é a grande idealizadora da Bijoias, que acontece quatro vezes ao ano, sempre próxima às datas mais importantes do varejo para impulsionar as vendas.

Participar de uma feira de tanto renome e prestígio como a Bijoias é uma excelente oportunidade para fechar negócios, já que ela recebe mais de oito mil visitantes do Brasil, América Latina e Portugal, e gera um lucro de mais de 30 milhões.

Vendedoras conferindo as últimas novidades da Bijoia. Foto reprodução: Portal Radar

Para essa edição da Bijoias que abre a temporada Primavera/Verão 2020, foi escolhida a temática “Riviera Francesa”, um mix de cores e formas que irá proporcionar um verdadeiro mergulho nas águas cristalinas do mar mediterrâneo.

Pensando nisso, mais uma vez a Gazin se antecipa para oferecer as últimas tendências e novidades de semijoias exclusivas e luxuosas.

Especialmente para a Bijoias, preparamos uma exposição deslumbrante e de bom gosto, unindo o poder do ouro e das pérolas com o estonteante contraste de pedras como zircônia, cristal e turmalina, explorando a magia da cor verde e a sedução do brilho, que estarão em alta na próxima estação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazin Semijoias® (@gazinoficial) em

Mix de colares da Gazin que unem a força do ouro à leveza das pérolas.

Investimos em peças delicadas para a Bijoias, como pulseiras e braceletes, além de peças fortes que são verdadeiros coringas, como anéis e correntes que realçam a primazia do ouro.

Vale lembrar que a entrada é franca e para participar da Bijoias é necessário se cadastrar antes, já que a feira é aberta somente para lojistas com CNPJ do setor.

Desejamos que mais uma vez a feira seja um sucesso e esperamos encontrar todas as nossas mulheres do Mundo Gazin para que possamos empreender juntos!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram