O Showroom de Belo Horizonte da Gazin Semijoias ganha expansão

No dia 5 de Junho de 2019, aconteceu a reinauguração do showroom da Gazin Semijoias localizado em Belo Horizonte-MG. A loja ganhou expansão para oferecer mais conforto e melhor experiência a todas as empreendedoras que fazem parte do #MundoGazin.

O estudo Global Entrepreneurship Monitor 2016, realizado nacionalmente pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) e pelo IBPQ (Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade), revelou que, naquele ano, o número de mulheres envolvidas em negócios alcançou uma taxa de 15,4% no mercado, enquanto o segmento masculino somou 12,6% de participação. Um dado estimulante para nós, pois acreditamos no potencial de todas as mulheres e na independência financeira de cada uma.

Fazendo parte desses números, a Gazin vem expandindo suas atividades, pois quer estar perto de muitas brasileiras. É por isso que o showroom de Belo Horizonte ganhou essa expansão de maneira tão rápida, já que foi inaugurado no começo deste ano.

E para fazer parte dessa comemoração, nossa embaixadora Bella Falconi foi convidada a palestrar e compartilhar sua história, e inspirou nossas convidadas a respeito do empoderamento e empreendedorismo feminino. Bella mora na capital mineira e muitas mulheres decidiram se tornar empresárias através do exemplo dela.

Um dos diretores da empresa, Caio Gazin, esteve presente na reinauguração. Ele acompanha cada lançamento da nossa marca, além de sempre fazer esse contato mais próximo com as nossas empreendedoras, a fim de entender um pouco mais do cotidiano de vendas de cada uma. Isso faz com que ele ofereça constantes novidades para a Gazin, para que cada mulher que esteja ao nosso lado possa atingir o sucesso.

Abaixo, você confere as fotos dos melhores momentos do coquetel de reinauguração.

E venha conhecer o Showroom de Belo Horizonte de perto e faça parte do #MundoGazin.

Endereço: Rua da Bahia, n• 2.696 | Sala 2102, andar 21 – Edifício Domani.  Telefone: (31) 3656-0624.

Novidades

O crescimento do mercado de luxo no Brasil e...

Vamos explorar o impacto do crescimento do mercado de luxo no Brasil no segmento de semijoias e as oportunidades que estão surgindo para quem deseja fazer parte desse universo repleto de brilho e beleza.

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram