AMAternar: coleção especial de Dia das Mães

A data que melhor representa o amor está chegando, e para enaltecer esse sentimento tão nobre, nós preparamos uma coleção cheia de sentimentos, traços afetivos e carinho. São colares, pingentes, brincos, anéis e pulseiras, que eternizam a maternidade através de peças clássicas e atemporais.

AMAternar foi o nome escolhido para dar vida a essa coleção, afinal de contas, na nossa história somos cuidadas e cuidamos, somos amadas e amamos e com isso, descobrimos que MATERNAR é sobre: a tia que cuida, a avó que educa, a mãe que adota… foi pensando nessa pluralidade de mães, que desenvolvemos essa coleção. Sem dúvidas, todas “maternam” da sua maneira, dando sentido a esse sentimento de quem gerou uma vida pelo ventre ou pelo coração. 

O grande protagonista desse lançamento especial de dia das mães, foi o pingente personalizado, nele, a cliente poderia personalizar nome e ano, da pessoa que a fez mãe. Uma peça que eterniza o amor, e foi um grande sucesso.

Vale lembrar, que todas as semijoias dessa coleção foram elaboradas com muito carinho e cuidado. São peças que representam a vida e fazem com que cada mãe, se lembre um pouquinho da sua história materna. Pingente com filhos, relicários, peças personalizadas… cada detalhe elaborado para que cada mãe pudesse carregar seus maiores amores consigo.  Afinal, as semijoias possuem esse poder de eternizar momentos, lembranças e memórias.

Acompanhe detalhes dessa coleção apaixonante no nosso perfil do Instagram! @gazinoficial

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram