Posicionamento de marca, visibilidade e credibilidade. O comercial da Gazin foi exibido na maior emissora de televisão do país, na Globo.
O merchandising foi transmitido nos intervalos dos programas conceituados e de grande audiência que completam a grade da emissora no período da manhã, como Encontro com Patrícia Poeta, Mais Você, de Ana Maria Braga e o É de Casa. Escolhemos a dedo esses programas, pois assim, atingimos um público estratégico: as mulheres.
A ação foi exibida para as cidades da região de Itapetininga-SP, onde se encontra um número pequeno de revendedoras e franqueadas de semijoias, assim, além da divulgação, conseguimos expandir a marca e oferecer para esses telespectadores a oportunidade de transformarem suas vidas através da revenda de semijoias.
A exibição do comercial na Globo, é mais uma oportunidade estratégica para que as revendedoras possam usar essa divulgação como posicionamento de marca, passar segurança, credibilidade, fidelizar e atrair clientes.
Se você é uma revendedora Gazin, não perca tempo, use dessa divulgação nas suas redes sociais para gerar novos negócios e se posicionar com credibilidade no mercado. Aproveite também para destacar toda qualidade das peças da Gazin: níquel Free, garantia eterna do banho e cravação de microzircônias, semijoias luxuosas que seguem as principais tendências do mercado e de extrema qualidade.
Se você ainda não é uma revendedora Gazin, mas quer entrar nesse mercado transformador e lucrativo, saiba mais sobre os benefícios acessando o artigo sobre a revenda de semijoias
Hoje a Gazin conta com mais de 50 mil revendedoras espalhadas nos quatro quantos do país, mais de 2 mil franqueadas e possui 15 Showrroms. Por ano são mais de 3 milhões de peças vendidas. Se surpreenda com a Gazin, acesse nosso site.