Por que minha mãe é brilhante? Conheça a história da nossa empreendedora Vanessa Peloso da Silva

O Dia das Mães vem chegando e convidamos os filhos de empreendedoras Gazin, ao redor do Brasil, para responder à pergunta: “Por que minha mãe é brilhante”? Em um dia de cuidado com essas mães, de conexão e diálogo, os filhos orgulhosos abriram seus corações e o resultado foi surpreendente. A partir de hoje até o Dia das Mães, você vai conhecer a história dessas mães empreendedoras que fazem parte do #MundoGazin.

A história de hoje da nossa mãe e empreendedora Gazin sempre esteve pautada pela área administrativa. Vanessa Peloso da Silva começou a fazer parte do #MundoGazin há cerca de oito anos, quando veio a Limeira pela primeira vez e se encantou com os nossos produtos. “Tinha uma conhecida que trabalhava com semijoias e decidi ir para Limeira. Passei em vários lojas mas me identifiquei de verdade com a Gazin. Nesse primeiro contato, já encontrei peças de qualidade e sofisticadas e fiz minha primeira compra. As peças também têm muita qualidade no banho”, contou.

Depois de um tempo, Vanessa ingressou na faculdade de Administração, se formou e arrumou emprego em uma multinacional, mas logo desistiu. “Eu resolvi voltar para a venda de semijoias. Tinha sido uma experiência apaixonante e eu não quis mais parar.”

O filho dela, Rafael, está prestes a fazer 13 anos – mãe e filho comemoram aniversário no mesmo dia! “Ele me ajuda com as peças, a separar, colocar nas cartelas. Consigo conciliar a maternidade com meu empreendedorismo de maneira muito tranquila. Meus horários são flexíveis e tenho muito tempo com o Rafa.”

A Gazin sempre incentiva que nossas empreendedoras tenham uma presença ativa nas mídias sociais e foi dessa maneira que Vanessa estruturou seu relacionamento online com suas clientes. “As peças da Gazin são muito versáteis e agradam diversas pessoas. Tenho clientes que não usavam nada e hoje andam por aí cheia de colares e pedras”, brinca.

Para um futuro brilhante, o que ela espera? “Espero crescer mais e mostrar o meu trabalho para meu filho, para que ele veja como é importante lutar para crescer.”

Você brilha muito, Vanessa!

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram