Gazin promove 1ª Caminhada para o Bem.

Evento para destacar a importância do Outubro Rosa

Chamar atenção para a importância do Outubro Rosa, esse foi o principal objetivo da 1ª Caminhada para o Bem Gazin. A ação feita no mês focado na conscientização e prevenção do câncer de mama, reuniu familiares e colaborares da Gazin no Parque Cidade em Limeira-SP no último dia 31 de outubro.

Além de proporcionar um momento de lazer, descontração, cuidado e saúde, a ação beneficente ainda arrecadou doações para a Associação Limeirense de Cuidado e Carinho (Alicc). Ao todo, a Gazin vendeu 170 camisetas personalizadas para o evento, sendo que, para cada camiseta vendida, a Gazin tinha o compromisso de doar duas semijoias da marca para a feirinha da Alicc, que arrecada fundos para a entidade, que não tem fins lucrativos.

Além de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, uma caminhada estava prevista, mas, o tempo chuvoso mudou o cronograma. Um aulão completo de zumba animou o evento, e nem mesmo a chuva, desanimou a equipe da Gazin que se mostrou motivada em fazer o bem. A atividade foi acompanhada pelo instrutor físico Carlos Henrique Salomé.

Ações como essa, fazendo parte da missão da Gazin que está sempre preocupada em gerar empoderamento e contribuir para a autoestima das mulheres. Essa foi só a primeira, de muitas outras caminhadas que ainda estão por vir. Fazer o bem é o compromisso da Gazin.

Novidades

Entenda como se tornar uma revendedora Gazin – A...

Neste artigo, vamos mostrar como revender semijoias Gazin pode ser o caminho para alcançar seus sonhos e construir uma nova realidade financeira.

30 frases para serem usadas nas redes sociais no...

O Dia Internacional da Mulher é uma data para celebrar a força, a coragem e as conquistas das mulheres ao longo da...

Como criar legendas envolventes para sua loja de semijoias...

Neste artigo, vamos compartilhar dicas valiosas para você criar textos envolventes e apresentar 5 exemplos inspiradores para suas postagens.

Primeira parada: FIBA! Loja móvel da Gazin marca presença...

Nos dias 09 e 10 de abril vai acontecer a próxima edição da FIBA e a Gazin já confirmou presença. A marca vai apresentar novidades, tendências e muitas oportunidades de negócios.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram