Meu 1° Negócio com a Gazin

Dicas para quem está começando a empreender no ramo de semijoias

Esse é o seu 1° negócio e você não sabe como começar? Não tem problema, de mãos dadas vamos te ajudar a alavancar as suas vendas e conquistar o sucesso. As suas conquistas fazem parte da nossa missão!

Para te ajudar nesse novo desafio, separamos algumas dicas importantes para o seu negócio:

O primeiro ponto: invista sempre em produtos clássicos e altamente rentáveis. As semijoias da Gazin, são peças luxuosas, de alta qualidade e muito fáceis de vender. Na hora de escolher as peças da sua coleção, busque sempre avaliar o perfil do público que você pretende atingir, além disso, brinco de argolas, correntaria, colar de riviera e peças minimalistas são sempre clássicas

O segundo ponto: calcule a sua margem de lucro em cada semijoia. Indicamos um cálculo entre 200% a 300% tá?

O atendimento é outro fator importante para fidelizar e conquistar clientes, por isso, invista sempre naquele atendimento humanizado. Se preocupe com o seu cliente, e o faça se sentir único e exclusivo.

Faça ações para divulgar o seu negócio. E não precisa ser grandes eventos tá? Que tal reunir as amigas para um café e mostrar as suas semijoias? Além disso, invista sempre nas redes sociais, Instagram, Facebook, são ótimos aliados.

Ah, não esqueça de fazer algumas composições da semijoias. Mostre para o seu cliente opções de brincos que combinam com colares, aquele mix de brincos e piercings, enfim, use a criatividade e mostre como as semijoias são versáteis.

E não se esqueça de frisar: a Gazin é a única fábrica atacadista que tem o próprio banho e por isso oferece a VERDADEIRA garantia ETERNA do banho, cravação da microzircônia e solda de pino.

Pronto! Agora é só colocar essas dicas em prática, e rumo ao sucesso! Não se esqueça: estaremos sempre aqui, para dar todo o suporte que você precisar. O nosso mundo, também é seu, o #mundoGazin.

Novidades

Revitalização avenida

Gestão Compartilhada: projeto restaura avenida em Limeira - SP Foram plantadas 13 árvores e 28...

Meu 1° Negócio com a Gazin

Dicas para quem está começando a empreender no ramo de semijoias Esse é o seu 1° negócio e...

Empreendedorismo feminino: Conheça o clube das Franqueadas

Conheça um pouco mais desse benefício da Gazin Franquia Você já conhece o Clube das Franqueadas? É mais um...

Saiba como conquistar clientes – ...

O que você está fazendo, para conquistar os clientes? No post de hoje, vamos...

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram