Outubro Rosa: Gazin abraça essa causa!

O mês de outubro é muito mais do que uma transição do aconchego do inverno para o florescer da primavera. É o mês em que o mundo se pinta de uma única cor: o rosa! Um tom, que por sinal, dá vida a Gazin. Que representa feminilidade, delicadeza, força, e neste mês em especial, estampa a bandeira de uma causa nobre: o combate ao Câncer de Mama.

De maneira geral, a história do Outubro Rosa remete à década de 1990, quando a Fundação Susan G. Komen for the Cure distribuiu laço rosa para participantes da Corrida pela Cura, em Nova York. Esse gesto simples desencadeou uma mobilização global que culminou no mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama.

Esse movimento internacional se estende por 31 dias e traz à tona questões vitais sobre prevenção, diagnóstico e apoio às pessoas afetadas por essa doença, que em sua maioria, são mulheres. Tendo em vista que a Gazin é uma empresa feminina, ela também abraça essa campanha pela saúde.

Conscientização e Prevenção

O principal objetivo do Outubro Rosa é sensibilizar as pessoas para a importância da prevenção. O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres, e a detecção precoce é fundamental. Autoexames regulares, mamografias e consultas médicas são as ferramentas-chave para a detecção e o tratamento bem-sucedido. Pensando nisso, você já se questionou como anda a sua saúde? Já fez o seu autoexame? Para te ajudar, listamos o passo a passo do autoexame. Confira:

Faça o Auto Exame

Instruções sobre como fazer a prevenção do câncer de mama

Conhecendo os sinais

Conhecendo os sinais e sintomas do câncer de mama

Apoio às Pacientes

Além de informar sobre prevenção, o Outubro Rosa também se dedica a apoiar as pessoas que enfrentam o câncer de mama. A rede de apoio emocional e prático é fundamental para aqueles que passam por essa jornada desafiadora. Instituições de caridade, grupos de apoio e amigos desempenham um papel crucial nesse apoio.

Visando levar ainda mais informação e conscientizar as colaboradas, a Gazin desenvolveu uma cartilha com informações importantes sobre o Câncer de Mama e a importância do Outubro Rosa.

Você que sempre cuida de tudo, e de todo mundo, já se cuidou hoje?

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram