5 dicas para vender mais na Black Friday!

O mês de novembro abre oficialmente o cronograma de vendas do final do ano e a Black Friday, última sexta-feira do mês, é o ponta pé inicial para garantir boas vendas e aumentar significativamente o ticket médio desse período tão esperado entre os empreendedores. Se você ainda não se programou para essa data recheada de descontos e grandes oportunidades de vendas, é bom correr.

A Black Friday, que tradicionalmente ocorre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, se tornou um evento de compras globalmente reconhecido. A popularidade da Black se deve à oportunidade que a data oferece aos consumidores de adquirirem produtos de qualidade a preços mais acessíveis. É um período em que as vendas aumentam significativamente e os consumidores ficam de olho em grandes oportunidades.

Para te ajudar a alavancar as suas vendas, separamos cinco dicas valiosas para você já colocar em prática nessa Black Friday.

1. Descontos Atraentes: Ofereça descontos significativos em suas semijoias para atrair compradores. Certifique-se de que os descontos sejam competitivos e claramente divulgados em seu site, loja física ou redes sociais. Faça artes de divulgação, patrocinados nas redes sociais, vitrines com a porcentagem de desconto, e-mail marketing… ou seja, busque todas as ferramentas para divulgar a sua black.

2. Divulgação Antecipada: Comece a promover sua participação na Black Friday com antecedência. Utilize as redes sociais, e-mails e seu site para informar seus clientes sobre as ofertas que estão por vir. Crie curiosidade e o desejo de compra nos seus clientes, faça algo chamativo: a maior Black Friday que você já viu, os maiores descontos estão aqui, e por aí vai…

3. Pacotes de Produtos: Crie pacotes de produtos atraentes que incluam várias semijoias a um preço com desconto. Isso pode incentivar compras adicionais e aumentar o valor médio do pedido. É legal olhar o seu estoque e criar combos e combinações que chamem atenção.

4. Frete Grátis ou Desconto: Ofereça opções de frete grátis ou com desconto para compras acima de um determinado valor. Isso pode ser um incentivo adicional para os clientes fecharem a compra.

5. Programa de Fidelidade: Incentive a fidelidade do cliente oferecendo vantagens adicionais, como pontos de recompensa ou cupons para futuras compras. Isso pode manter os clientes voltando após a Black Friday.

Bom, agora que você já anotou todas as dicas, é só colocá-las em prática e boas vendas! Aqui na Gazin, por exemplo, estamos preparando a maior Black Friday já vista. Fiquem de olho!

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