Desperte o seu estilo com Marilia Boaretto e Gazin

Uma collab de sucesso!
Recentemente lançamos aqui na Gazin uma collab de sucesso. Uma parceria que inspira moda, personalidade e versatilidade. Se você também é do time de mulheres que adora multiplicar o look e criar várias composições com o mesmo acessório, então esse lançamento é perfeito para você!

A influenciadora Marilia Boaretto assinou essa collab e trouxe para a Gazin o que ela sabe fazer com excelência: multiplicar a moda e criar composições que esbanjam elegância e aquele look de personalidade. Com mais de 33 mil seguidores nas redes sociais, ela é referência em descomplicar tendências e combinações autênticas e criativas.

Por isso, dentro dessa caixinha personalizada e exclusiva, você vai encontrar três peças para despertar o seu estilo e usar muito, principalmente no verão. São acessórios versáteis, que possibilitam diferentes formas de uso e ajudam a criar looks únicos e bem criativos.

Em parceira, pensamos e unimos esse trio: um lenço com uma estampa bem tropical, (que é a cara do verão) e pode ser usado como blusa, no pescoço, como cinto, ou até para dar aquele charme a mais nas bolsas, um brinco de argola, que vocês já sabem que é um clássico atemporal, aquela peça que ultrapassa gerações e nunca sai de moda, e para completar esse kit, uma corrente clássica, mas bem estilosa. Viu só? Um trio que pode ser usado em diferentes composições e por mulheres de diferentes estilos.

Se você quiser se inspirar, acesse a página da Gazin no Instagram (@gazinoficial) e acompanhe os vídeos com dicas de styling da Marília Boaretto. Tem muita dica valiosa, viu?

Se você quiser ver mais detalhes dessa collab e se encantar com esse trio que está fazendo o maior sucesso, acesse o nosso site: https://gazinsemijoias.com.br/detalhes-produto/collab-marilia-boaretto-105550

Ah, e para você se inspirar com as produções que podem ser arrematadas com lenços, uma grande tendência do verão, separamos algumas dicas:

  • Aprenda a fazer um cinto com o lenço

Gazin, para todas as mulheres, todos os dias!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram