Mais cor por favor! Acessórios coloridos prometem dominar a temporada

Semijoias esmaltadas e coloridas vão dar o tom do inverno

Um verdadeiro arco-íris de tons. É nessa pegada bem colorida, que os acessórios prometem completar o look das mulheres mais antenadas em moda. As semijoias, por exemplo, aparecem nas mais diversas cores e prometem deixar o visual mais alegre, divertido e moderno.

As peças esmaltadas, também ganham destaque no radar fashion e prometem dar o tom do inverno.

Para as mais clássicas, que preferem o estilo minimalista, uma dica é acrescentar um pequeno ponto de cor no look, através de um colar com pingente pequeno de pedra colorida, um brinco cravejado em tons mais suaves, ou quem sabe um anel que mistura vários tons? O importante é ir acrescentando as cores aos poucos. Agora, para aquelas que adoram um toque de moda no visual, vale misturar várias cores em uma mesma composição. Fica lindo!

Uma outra dica para as mulheres que adoram um look inteirinho branco, ou all black, também é investir nas semijoias coloridas, elas são ótimas aliadas para transformar o visual em poucos segundos.

Vale misturar também peças coloridas com douradas, pratas, enfim, é só usar a criatividade. As cores vão dar uma cara nova para peças que você já tem tá?

Pronto, agora que você já sabe que as cores prometem iluminar a temporada, é só abusar dessa tendência! Para você se inspirar, no perfil da Gazin no Instagram (@gazinoficial) você encontra várias combinações maravilhosas! Se inspire, se jogue! E claro: mais cor por favor!

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram