Mais cor por favor! Acessórios coloridos prometem dominar a temporada

Semijoias esmaltadas e coloridas vão dar o tom do inverno

Um verdadeiro arco-íris de tons. É nessa pegada bem colorida, que os acessórios prometem completar o look das mulheres mais antenadas em moda. As semijoias, por exemplo, aparecem nas mais diversas cores e prometem deixar o visual mais alegre, divertido e moderno.

As peças esmaltadas, também ganham destaque no radar fashion e prometem dar o tom do inverno.

Para as mais clássicas, que preferem o estilo minimalista, uma dica é acrescentar um pequeno ponto de cor no look, através de um colar com pingente pequeno de pedra colorida, um brinco cravejado em tons mais suaves, ou quem sabe um anel que mistura vários tons? O importante é ir acrescentando as cores aos poucos. Agora, para aquelas que adoram um toque de moda no visual, vale misturar várias cores em uma mesma composição. Fica lindo!

Uma outra dica para as mulheres que adoram um look inteirinho branco, ou all black, também é investir nas semijoias coloridas, elas são ótimas aliadas para transformar o visual em poucos segundos.

Vale misturar também peças coloridas com douradas, pratas, enfim, é só usar a criatividade. As cores vão dar uma cara nova para peças que você já tem tá?

Pronto, agora que você já sabe que as cores prometem iluminar a temporada, é só abusar dessa tendência! Para você se inspirar, no perfil da Gazin no Instagram (@gazinoficial) você encontra várias combinações maravilhosas! Se inspire, se jogue! E claro: mais cor por favor!

Novidades

Semijoias clássicas: 5 peças que não podem faltar na...

Você está começando a empreender no setor de semijoias e não sabe quais peças comprar para começar a vender? Ou então você já empreende nesse setor e quer investir em peças atemporais e vendáveis? Calma que nós vamos te ajudar! Leia este artigo e saiba mais.

Dia da Revendedora com presente especial: comprou e o...

Hoje, dia 20 de junho é uma data muito importante para nós, dia de mulheres que transformam vidas, que empreendem, que batalham diariamente em busca de um propósito e nos enchem de orgulho e admiração: dia da Revendedora!

Home Based – você sabe o que é?

Ser um empreendedor e cuidar do próprio negócio em casa, sem a necessidade de um ponto físico e gastos extras, parece um sonho, não é mesmo? Mas essa já é a realidade de muitas mulheres que estão empreendendo através de um modelo de negócio inovador: a Gazin Franquia.

Gazin semijoias conquista marca de 3 mil franqueadas em...

A Gazin conquistou mais um marco importante para a sua história: chegou a 3 mil franquias vendidas em 1 ano e 2 meses de operação, e está ao lado de grandes marcas, como: O Boticário, Mc Donalds e Cacau Show no ranking das maiores franquias.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram