Saiba como conquistar clientes – Dicas para você aumentar as suas vendas

O que você está fazendo, para conquistar os clientes? No post de hoje, vamos te dar 4 dicas, que vão te ajudar a aumentar a sua clientela!

Dica 01 – priorize sempre pelo atendimento humanizado. Se preocupe com o seu cliente, e o faça se sentir único e exclusivo em cada atendimento. Não importa, se ele vai tirar uma simples dúvida, ou finalizar uma compra.

Dica número 02 – invista nas redes sociais. Divulgue o seu trabalho, publique o seu produto, faça legendas criativas e descreva o que você está vendendo. O digital, também é uma forma de conquistar e ganhar novos clientes. Por isso, mantenha sempre a sua página em dia, com conteúdo de qualidade.

Dica número 03 – organize ações para que você possa apresentar o seu produto. Desde um simples café da tarde com as amigas, em que você pode mostrar sua coleção, um sorteio nas redes sociais, ou até mesmo, aquela lista de transmissão no aplicativo de mensagens para você mostrar com frequência as novidades.

E por último, nossa dica número 4 é: peça indicações aos clientes atuais. Um dos lemas mais difundidos sobre vendas é “clientes atuais conduzem a futuros clientes”. Você pode esperar que essas indicações aconteçam de forma espontânea, ou até mesmo, ter uma estratégia de indicações em que os clientes que você já tem em sua carteira indiquem outros futuros clientes, que se adequem ao seu produto. Em troca, ofereça descontos, bônus ou qualquer vantagem de negócio. Isso vai ajudar também a aumentar a ligação entre você e seu atual cliente.

Ah e uma dica extra e valiosa: conheça o seu cliente.

Pronto, agora é só colocar essas dicas em prática e rumo ao sucesso!

Novidades

Semijoias clássicas: 5 peças que não podem faltar na...

Você está começando a empreender no setor de semijoias e não sabe quais peças comprar para começar a vender? Ou então você já empreende nesse setor e quer investir em peças atemporais e vendáveis? Calma que nós vamos te ajudar! Leia este artigo e saiba mais.

Dia da Revendedora com presente especial: comprou e o...

Hoje, dia 20 de junho é uma data muito importante para nós, dia de mulheres que transformam vidas, que empreendem, que batalham diariamente em busca de um propósito e nos enchem de orgulho e admiração: dia da Revendedora!

Home Based – você sabe o que é?

Ser um empreendedor e cuidar do próprio negócio em casa, sem a necessidade de um ponto físico e gastos extras, parece um sonho, não é mesmo? Mas essa já é a realidade de muitas mulheres que estão empreendendo através de um modelo de negócio inovador: a Gazin Franquia.

Gazin semijoias conquista marca de 3 mil franqueadas em...

A Gazin conquistou mais um marco importante para a sua história: chegou a 3 mil franquias vendidas em 1 ano e 2 meses de operação, e está ao lado de grandes marcas, como: O Boticário, Mc Donalds e Cacau Show no ranking das maiores franquias.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram