Saiba como conquistar clientes – Dicas para você aumentar as suas vendas

O que você está fazendo, para conquistar os clientes? No post de hoje, vamos te dar 4 dicas, que vão te ajudar a aumentar a sua clientela!

Dica 01 – priorize sempre pelo atendimento humanizado. Se preocupe com o seu cliente, e o faça se sentir único e exclusivo em cada atendimento. Não importa, se ele vai tirar uma simples dúvida, ou finalizar uma compra.

Dica número 02 – invista nas redes sociais. Divulgue o seu trabalho, publique o seu produto, faça legendas criativas e descreva o que você está vendendo. O digital, também é uma forma de conquistar e ganhar novos clientes. Por isso, mantenha sempre a sua página em dia, com conteúdo de qualidade.

Dica número 03 – organize ações para que você possa apresentar o seu produto. Desde um simples café da tarde com as amigas, em que você pode mostrar sua coleção, um sorteio nas redes sociais, ou até mesmo, aquela lista de transmissão no aplicativo de mensagens para você mostrar com frequência as novidades.

E por último, nossa dica número 4 é: peça indicações aos clientes atuais. Um dos lemas mais difundidos sobre vendas é “clientes atuais conduzem a futuros clientes”. Você pode esperar que essas indicações aconteçam de forma espontânea, ou até mesmo, ter uma estratégia de indicações em que os clientes que você já tem em sua carteira indiquem outros futuros clientes, que se adequem ao seu produto. Em troca, ofereça descontos, bônus ou qualquer vantagem de negócio. Isso vai ajudar também a aumentar a ligação entre você e seu atual cliente.

Ah e uma dica extra e valiosa: conheça o seu cliente.

Pronto, agora é só colocar essas dicas em prática e rumo ao sucesso!

Novidades

O crescimento do mercado de luxo no Brasil e...

Vamos explorar o impacto do crescimento do mercado de luxo no Brasil no segmento de semijoias e as oportunidades que estão surgindo para quem deseja fazer parte desse universo repleto de brilho e beleza.

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram