Semijoias clássicas: 5 peças que não podem faltar na maleta

Você está começando a empreender no setor de semijoias e não sabe quais peças comprar para começar a vender? Ou então você já empreende nesse setor e quer investir em peças atemporais e vendáveis? Calma que nós vamos te ajudar! Existem alguns modelos de semijoias para revenda curingas que não podem faltar na sua revenda ou na sua maleta, são clássicos atemporais que fazem sucesso em qualquer temporada! Listamos as as cinco principais para você investir com maior assertividade de venda!

1 – Brinco de argola

Esse é um clássico indiscutível, independente das suas variações, dos maiores aos menores, dos lisos aos cravejados, o brinco de argola se mantém como o queridinho na orelha das mulheres.

Conheça nossas semijoias de brinco de argola

2 – Semijoias com pérolas

Entre uma tendência e outra a pérola sempre está presente. Ela é sinônimo de romantismo, delicadeza e sofisticação. Independe do modelo, se é colar, brinco, pulseira ou anel, vale investir em peças com essa pedra que é pura elegância.

Conheça nossas semijoias de pérola

3 – Cordão Baiano

Se um colar é sinônimo de versatilidade, pode apostar que é o cordão baiano. Uma peça clássica, que traz elegância para o look. Vale combinar naquele mix de colares, ou usá-lo sozinho, em uma proposta minimalista.

Conheça nossas semijoias de cordão baiano

4- Brinco ponto de luz

Esse é mais um clássico atemporal que atende desde as mulheres que buscam um visual mais delicado, até aquelas que gostam de incluir o brinco ponto de luz em um mix de orelha poderoso! Uma peça versátil que vale a pela você investir. Os conjuntos também são uma ótima escolha, viu?

Conheça nossa semijoia de brinco de ponto de luz

5 – Colar Fita

Outra peça que não pode faltar na sua maleta é o colar fita. Sinônimo de sofisticação e atemporalidade, ele fica bem em diferentes combinações. Aposta certa!

Conheça nossas semijoias colar fita

Bom, além dessas peças clássicas, que são altamente vendáveis e que não dependem de tendências para serem procuradas pelas clientes, é preciso oferecer também aquelas semijoias que estão em alta no momento, ou seja, que possuem uma grande busca no mercado, pois se sua loja não oferece, a cliente comprará no concorrente. Mas lembra-se, adeque as tendências à identidade da sua marca, não fuja da sua essência. Se precisar de ajuda para montar a sua coleção, converse com uma de nossas consultoras, elas vão te ajudar a escolher peças certeiras para o seu negócio.

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram