Semijoias clássicas: 5 peças que não podem faltar na maleta

Você está começando a empreender no setor de semijoias e não sabe quais peças comprar para começar a vender? Ou então você já empreende nesse setor e quer investir em peças atemporais e vendáveis? Calma que nós vamos te ajudar! Existem alguns modelos de semijoias para revenda curingas que não podem faltar na sua revenda ou na sua maleta, são clássicos atemporais que fazem sucesso em qualquer temporada! Listamos as as cinco principais para você investir com maior assertividade de venda!

1 – Brinco de argola

Esse é um clássico indiscutível, independente das suas variações, dos maiores aos menores, dos lisos aos cravejados, o brinco de argola se mantém como o queridinho na orelha das mulheres.

Conheça nossas semijoias de brinco de argola

2 – Semijoias com pérolas

Entre uma tendência e outra a pérola sempre está presente. Ela é sinônimo de romantismo, delicadeza e sofisticação. Independe do modelo, se é colar, brinco, pulseira ou anel, vale investir em peças com essa pedra que é pura elegância.

Conheça nossas semijoias de pérola

3 – Cordão Baiano

Se um colar é sinônimo de versatilidade, pode apostar que é o cordão baiano. Uma peça clássica, que traz elegância para o look. Vale combinar naquele mix de colares, ou usá-lo sozinho, em uma proposta minimalista.

Conheça nossas semijoias de cordão baiano

4- Brinco ponto de luz

Esse é mais um clássico atemporal que atende desde as mulheres que buscam um visual mais delicado, até aquelas que gostam de incluir o brinco ponto de luz em um mix de orelha poderoso! Uma peça versátil que vale a pela você investir. Os conjuntos também são uma ótima escolha, viu?

Conheça nossa semijoia de brinco de ponto de luz

5 – Colar Fita

Outra peça que não pode faltar na sua maleta é o colar fita. Sinônimo de sofisticação e atemporalidade, ele fica bem em diferentes combinações. Aposta certa!

Conheça nossas semijoias colar fita

Bom, além dessas peças clássicas, que são altamente vendáveis e que não dependem de tendências para serem procuradas pelas clientes, é preciso oferecer também aquelas semijoias que estão em alta no momento, ou seja, que possuem uma grande busca no mercado, pois se sua loja não oferece, a cliente comprará no concorrente. Mas lembra-se, adeque as tendências à identidade da sua marca, não fuja da sua essência. Se precisar de ajuda para montar a sua coleção, converse com uma de nossas consultoras, elas vão te ajudar a escolher peças certeiras para o seu negócio.

Novidades

Pulseirismo: a trend que veio para ficar!

A trend da vez é adicionar mais de uma peça no mesmo look, o chamado pulseirismo. Você conhece? Esse mix de várias pulseiras é puro estilo e pode ser usado naquele visual despojado, ou até para completar os looks mais elegantes.

Somos GREAT PLACE TO WORK

Participamos da pesquisa pela primeira vez e recebemos o selo com mais de 80% de aprovação.Um título que...

Mês de férias: franqueadas e revendedoras que são mães,...

Ser dona do próprio negócio, possibilita essas e muitas outras oportunidades, as nossas mamães, conseguem ter liberdade e flexibilidade e podem curtir os pequenos enquanto empreendem. Pensando nisso, nós aqui da Gazin, resolvemos deixar as férias dos pequenos um pouco mais divertida e lúdica.

Tudo o que você precisa saber sobre semijoias

Do dia a dia até em produções festivas, elas aparecem para completar o look. Mas você sabe o que são semijoias? Não confunda com bijuterias, tá? Semijoias são um intermediário entre as joias e as bijuterias. Leia em nosso artigo tudo que precisa saber sobre elas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram