Semijoias clássicas: 5 peças que não podem faltar na maleta

Você está começando a empreender no setor de semijoias e não sabe quais peças comprar para começar a vender? Ou então você já empreende nesse setor e quer investir em peças atemporais e vendáveis? Calma que nós vamos te ajudar! Existem alguns modelos de semijoias para revenda curingas que não podem faltar na sua revenda ou na sua maleta, são clássicos atemporais que fazem sucesso em qualquer temporada! Listamos as as cinco principais para você investir com maior assertividade de venda!

1 – Brinco de argola

Esse é um clássico indiscutível, independente das suas variações, dos maiores aos menores, dos lisos aos cravejados, o brinco de argola se mantém como o queridinho na orelha das mulheres.

Conheça nossas semijoias de brinco de argola

2 – Semijoias com pérolas

Entre uma tendência e outra a pérola sempre está presente. Ela é sinônimo de romantismo, delicadeza e sofisticação. Independe do modelo, se é colar, brinco, pulseira ou anel, vale investir em peças com essa pedra que é pura elegância.

Conheça nossas semijoias de pérola

3 – Cordão Baiano

Se um colar é sinônimo de versatilidade, pode apostar que é o cordão baiano. Uma peça clássica, que traz elegância para o look. Vale combinar naquele mix de colares, ou usá-lo sozinho, em uma proposta minimalista.

Conheça nossas semijoias de cordão baiano

4- Brinco ponto de luz

Esse é mais um clássico atemporal que atende desde as mulheres que buscam um visual mais delicado, até aquelas que gostam de incluir o brinco ponto de luz em um mix de orelha poderoso! Uma peça versátil que vale a pela você investir. Os conjuntos também são uma ótima escolha, viu?

Conheça nossa semijoia de brinco de ponto de luz

5 – Colar Fita

Outra peça que não pode faltar na sua maleta é o colar fita. Sinônimo de sofisticação e atemporalidade, ele fica bem em diferentes combinações. Aposta certa!

Conheça nossas semijoias colar fita

Bom, além dessas peças clássicas, que são altamente vendáveis e que não dependem de tendências para serem procuradas pelas clientes, é preciso oferecer também aquelas semijoias que estão em alta no momento, ou seja, que possuem uma grande busca no mercado, pois se sua loja não oferece, a cliente comprará no concorrente. Mas lembra-se, adeque as tendências à identidade da sua marca, não fuja da sua essência. Se precisar de ajuda para montar a sua coleção, converse com uma de nossas consultoras, elas vão te ajudar a escolher peças certeiras para o seu negócio.

Novidades

Moda: 5 tendências do SPFW para você se inspirar!

Conheça 5 principais tendências da São Paulo Fashion Week que com certeza você vai amar! Acesse o artigo e confira.

Mercado em expansão: Estratégias para atrair o público de...

O mercado de semijoias masculinas cresce 3% ao ano desde 2015. Homens de todas as idades buscam acessórios que realcem sua imagem. Leia o artigo e aproveite a oportunidade para expandir seu negócio!

Alerta de tendência 2024: acessórios de cabelo!

Descubra as tendências de acessórios de cabelo 2024: presilhas divertidas, tiaras com pérolas e pedrarias, laços oversized, grampos decorados e scrunchies. Leia o artigo na íntegra e veja fotos incríveis desta trend!

Dicas de vendas e atração de público para o...

Com o Dia dos Namorados chegando, é hora de planejar suas estratégias de vendas. Saiba como aproveitar essa data especial: ofereça dicas de presentes, use comunicação direta, invista em anúncios pagos e personalize embalagens. Leia o artigo para descobrir dicas práticas e impulsionar suas vendas!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram