As vantagens do nosso mundo!

Quer saber um pouco mais sobre a Gazin? As vantagens que você pode ter fazendo parte do nosso mundo, são muitas! 

Somos a maior atacadista de semijoias do Brasil, com quase 1 década de sucesso, somamos mais de 2 milhões de peças vendidas em 2020, além de mais de 400 mil peças fabricadas e vendidas por mês em 2021. Nossos clientes estão nos quatro cantos do país.

Sim, somos um mundo de oportunidade, inovação e qualidade. Lançamos semanalmente, mais de 100 modelos de semijoias. Peças luxuosas, exclusivas, que ditam tendência no mercado e muito fáceis de vender. Com a Gazin, você terá sempre, exclusividade e pioneirismo.

As nossas semijoias são formadas pelo metal latão, resultado da ligação entre cobre e zinco. Além disso, para proporcionar ainda mais qualidade, as peças são fundidas em ligas de alta fusão. Ah, e nós trabalhamos com as seguintes pedras: cristais, zircônias, fusion e madrepérola. Já o nosso banho, é composto por seis camadas, dentre elas: 24, 22 e 18K de ouro.

Outro diferencial, é que a Gazin é a única fábrica atacadista que tem o próprio banho e por isso oferece a VERDADEIRA garantia ETERNA do banho, cravação da microzircônia e solda de pino. Nosso pagamento é facilitado e você sempre terá o suporte da nossa equipe para empreender com qualidade e alavancar as suas vendas.

Pronto, agora que você já conhece um pouco mais das vantagens de empreender com a Gazin, venha fazer parte do nosso mundo: o #mundoGazin espera por você!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram