Gazin Semijoias participará como expositora de mais uma edição da Ajorsul

Com a proposta de trazer facilidade aos empreendedores que buscam tendências, qualidade e parceria de negócios, a Gazin Semijóias estará presente em uma das feiras mais importantes do Brasil no segmento de jóias, relógios e óptica.   

Trata-se da Ajorsul, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de abril, das 13h às 21h, no , Dall’ Onder Grande Hotel – Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.  O evento é realizado pela  Associação do Comércio de Jóias, Relógios e Óptica no Rio Grande do Sul.

A feira é gratuita, contudo, é destinada somente para os convidados do expositor. Com isso é necessário solicitar o código do convite para a equipe Gazin (através do e-mail guapore@gazinsemijoias.com.br ou telefone (54)  3443.12523. O processo é válido somente para empresas e aquatro pessoas podem ser cadastradas por CNPJ, para participação no evento.

No caso de pessoa física, só é possível confirmar a presença indo até á feira e preenchendo o formulário de inscrição.

XIII Serviço:

Feira Ajorsul Fair Mercoóptica

Data: 22, 23 e 24 abril

Horário: 13h às 21h

Local: Dall’ Onder Grande Hotel – Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

8 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde ! Gostaria de saber como compro , pessoa física ,de vcs ? Há essa possibilidade ? Se há , qual ?
    Agradeço desde já a atenção , aguardo retorno !
    Letícia Torminn

    • Boa tarde, tudo bem?
      Nosso valor de investimento inicial é de 1.500,00. Não é necessario ter CNPJ, as compras poderão ser efetuadas através do CPF.
      Para mais informações, entre em contato conosco via Whatsapp (19) 97117-4142

    • Boa tarde Gabriela, tudo bem?

      Nosso valor de investimento inicial é de 3.000,00 porém damos 50% de desconto e esse valor cairá para 1.500,00.
      Você poderá estar revendendo por até 3X, lucrando até 4.500,00.☺
      Esse investimento será revertido todo em mercadoria.
      A escolha ficará ao seu critério. Você irá selecionar as peças com desconto de 50% até chegar ao valor mínimo de 1500,00 ❤

    • Boa tarde Fabiana,
      Você poderá estar solicitando os valores via Whatsapp (19) 97117-4142, ou se preferir, poderá estar solicitando em nosso direct no perfil @gazinoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram