Gazin Semijoias é expositora na 81ª Bijoias Savage

Considera um grande polo de tendências e inovações, a Bijoias – a maior e mais importante feira de negócios de bijuterias, acessórios, joias de prata e semijoias em toda a América Latina com mais de 10.000 m2 – já está em sua 81ª edição de muito sucesso e inspiração a cada novo evento.

Focada em oferecer possibilidades únicas e exclusivas em semijoias, a Gazin participará como expositora da feira, cujo o tema é Savage (Selvagem) explorando as possibilidades em acessórios nesse estilo. O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e a Gazin apresentará suas semijoias, trazendo tendências e cores que ditam a moda para as próximas estações.

O evento atrai um grande número de pessoas, sendo mais de 8 mil participantes, os quais são empreendedores, revendedores, distribuidores ou autônomo do ramo, sejam eles de origem nacional ou internacional. A cada lançamento, os organizadores da Bijoias realizam uma exposição no Espaço de Moda na entrada do local, onde há as melhores peças selecionadas dos expositores, para criar uma vitrine cheia de tendências.

Para este ano, o evento conta com diversas blogueiras da atualidade, além de um Pocket Show com a cantora Luciana Vilar.

Para os interessados em comparecer ao evento, é necessidade realizar o pré-credenciamento no site oficial: www.bijoias.com.br com CNPJ da empresa e caso seja autônomo (a) e ou revendedor (a) é preciso enviar um e-mail com os dados cadastrais e indicar dois expositores, os quais já compram em cadastro@bijoias.com.br e aguardar a aprovação.

Serviço:

81ª Bijoias SAVAGE

Data: 25 e 26 de abril

Horário: 09h às 19h

Local: Centro De Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 | Consolação | São Paulo-SP

Novidades

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

3 dicas de marketing digital para vender mais

Neste artigo, iremos te ajudar com 3 estratégias e táticas específicas para aumentar sua visibilidade, atrair mais clientes e impulsionar suas vendas no ambiente online.

Descubra o significado do anel em cada dedo

Hoje vamos te contar o significado do anel em cada dedo. Vamos mergulhar na prática dos simbolismos escondidos nestas peças e revelar várias tradições. Boa Leitura!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

6 COMENTÁRIOS

    • Boa tarde Hianca, tudo bem?
      Nosso valor de investimento inicial é de 3.000,00 porém damos 50% de desconto e esse valor cairá para 1.500,00.
      Você poderá estar revendendo por até 3X, lucrando até 4.500,00.☺
      Esse investimento será revertido todo em mercadoria.
      A escolha ficará ao seu critério. Você irá selecionar as peças com desconto de 50% até chegar ao valor mínimo de 1500,00 ❤

    • Boa tarde Janaluza, tudo bem?
      Nosso valor de investimento inicial é de 3.000,00 porém damos 50% de desconto e esse valor cairá para 1.500,00.
      Você poderá estar revendendo por até 3X, lucrando até 4.500,00.☺
      Esse investimento será revertido todo em mercadoria.
      A escolha ficará ao seu critério. Você irá selecionar as peças com desconto de 50% até chegar ao valor mínimo de 1500,00 ❤
      Para mais informações, nos chame no direct (@gazinoficial) ou diretamente em nosso Whatsapp (19) 97117-4142

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram