Gazin Semijoias estará na 28ª edição da Feira Ajorsul

Com a proposta de trazer facilidade aos empreendedores que buscam tendências, qualidade e parceria de negócios, a Gazin Semijoias estará presente em uma das feiras mais importantes do Brasil no segmento de jóias, relógios e óptica.   

A Ajorsul acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de setembro, das 13h às 21h, no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado – Rio Grande do Sul, com realização da Associação do Comércio de Jóias, Relógios e Óptica no Rio Grande do Sul, em parceria com o Sindióptica-RS.

O evento tem como objetivo a troca de experiências entre os empresários do ramo, além de apresentar as principais tendências Primavera-Verão 2018, inovações e tecnologias que esse mercado oferece.

A Ajorsul também promoverá palestras com os temas: Tendências para 2018 e Marketing Digital, com Julio Gianvechio; Inovação, Sedução e Fidelização de Clientes, com Marcia Croce, além de diversos outros conteúdos relevantes para ampliar a visão de mercado e trazer oportunidades de negócios.

A feira é gratuita, contudo, é destinada somente para os convidados do expositor. Com isso é necessário solicitar o código do convite para a equipe Gazin (através do e-mail vendas@gazinsemijoias.com.br ou telefone (19) 3703.2726) e em seguida fazer o cadastro de confirmação de presença, que deve ser feito até o dia 27/09/17, através desse link: http://ajorsul.sigevent.com/visitantes_empresa/?id_edicao=17.  O processo é válido somente para empresas e aquatro pessoas podem ser cadastradas por CNPJ, para participação no evento.

No caso de pessoa física, só é possível confirmar a presença indo até á feira e preenchendo o formulário de inscrição.

Serviços:

XXVIII Feira Ajorsul Fair Mercoóptica

Data: 28, 29 e 30 de Setembro

Horário: 13h às 21h

Local: Centro de Eventos Serra Park, em Gramado – Rio Grande do Sul.

Novidades

Saiba como conquistar clientes – ...

O que você está fazendo, para conquistar os clientes? No post de hoje, vamos...

Atendimento humanizado – Uma missão da Gazin

Muitos se perguntam: como a Gazin se tornou a maior atacadista de semijoias do Brasil? E o segredo, é simples e parece...

Dicas Gazin – como conservar semijoias

Como você cuida das suas semijoias? Sabia que alguns hábitos simples, podem influenciar na durabilidade e conservação das suas peças? Sim, as...

As vantagens do nosso mundo!

Quer saber um pouco mais sobre a Gazin? As vantagens que você pode ter fazendo parte do nosso mundo, são muitas! 

Receber Novidades

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram