Gazin Semijoias estará na 28ª edição da Feira Ajorsul

Com a proposta de trazer facilidade aos empreendedores que buscam tendências, qualidade e parceria de negócios, a Gazin Semijoias estará presente em uma das feiras mais importantes do Brasil no segmento de jóias, relógios e óptica.   

A Ajorsul acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de setembro, das 13h às 21h, no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado – Rio Grande do Sul, com realização da Associação do Comércio de Jóias, Relógios e Óptica no Rio Grande do Sul, em parceria com o Sindióptica-RS.

O evento tem como objetivo a troca de experiências entre os empresários do ramo, além de apresentar as principais tendências Primavera-Verão 2018, inovações e tecnologias que esse mercado oferece.

A Ajorsul também promoverá palestras com os temas: Tendências para 2018 e Marketing Digital, com Julio Gianvechio; Inovação, Sedução e Fidelização de Clientes, com Marcia Croce, além de diversos outros conteúdos relevantes para ampliar a visão de mercado e trazer oportunidades de negócios.

A feira é gratuita, contudo, é destinada somente para os convidados do expositor. Com isso é necessário solicitar o código do convite para a equipe Gazin (através do e-mail vendas@gazinsemijoias.com.br ou telefone (19) 3703.2726) e em seguida fazer o cadastro de confirmação de presença, que deve ser feito até o dia 27/09/17, através desse link: http://ajorsul.sigevent.com/visitantes_empresa/?id_edicao=17.  O processo é válido somente para empresas e aquatro pessoas podem ser cadastradas por CNPJ, para participação no evento.

No caso de pessoa física, só é possível confirmar a presença indo até á feira e preenchendo o formulário de inscrição.

Serviços:

XXVIII Feira Ajorsul Fair Mercoóptica

Data: 28, 29 e 30 de Setembro

Horário: 13h às 21h

Local: Centro de Eventos Serra Park, em Gramado – Rio Grande do Sul.

Novidades

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram