Natural Glam: descubra o poder do brilho Gazin na 87ª Bijoias

A Gazin irá participar da Bijoias 2019, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo nos dias 5 e 6 de novembro. Essa é a maior e mais importante feira da América Latina no mercado de semijoias, folheados, joias de prata e aço, acessórios e bijuterias.

A empresária Vera Masi é a grande idealizadora da Bijoias, que acontece quatro vezes ao ano, sempre próxima às datas mais importantes do varejo para impulsionar as vendas. Além disso, o evento ocorre em um lugar estratégico, no bairro da Consolação (próximo à Rua Augusta e à Avenida Paulista).

Participar de uma feira de tanto renome e prestígio como a Bijoias 2019 é uma excelente oportunidade para fechar negócios, já que ela recebe mais de oito mil visitantes do Brasil, América Latina e Portugal, e gera um lucro de mais de 30 milhões.

Vendedoras conferindo as últimas novidades da 86ª Bijoias. Foto reprodução: Na Mídia

A edição de novembro da Bijoias 2019 realça o amor pelo brilho que vive dentro de cada uma de nós. O “Natural Glam” desperta a beleza natural de todas as mulheres, que se completam a partir de peças luxuosas que carregam a força e a sofisticação do brilho.

Pensar em brilho é pensar em Gazin. Para essa edição da Bijoias, preparamos coleções especiais como a Summer Lovers e Ocean, que são coloridas, vibrantes, fortes e marcantes, com peças esplendorosas e modernas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazin Semijoias® (@gazinoficial) em

O pulseirismo vem com tudo nesse verão. As cores e brilhos são a marca dessa edição da Bijoias.

Vale lembrar que a entrada é franca e para participar da Bijoias 2019 é necessário se cadastrar antes, já que a feira é aberta somente para lojistas com CNPJ do setor.

Esperamos o seu brilho prestigiando a Gazin em mais uma edição maravilhosa da Bijoias. Boas compras, nos vemos lá!

Novidades

Amor próprio: é tema da nova coleção da Gazin...

Com o Dia dos Namorados, sempre vêm à tona reflexões sobre o amor que deve ser demonstrado ao outro, mas muito pouco, ou quase nunca, ao amor que deve ser atribuído a si mesmo dentro de um relacionamento. Para projetar o seu amor em outra pessoa, é preciso, primeiro, amar a si mesmo.

Semijoias infantis: Gazin lança campanha para nova coleção que...

Nós da Gazin Semijoias lançamos a nova coleção de semijoias infantis, que promove a inclusão social no universo infantil, e é inspirada em temas lúdicos que elevam a imaginação das pequenas.

Gazin cresce 93% na pandemia, lança novo modelo de...

A revista é conceituada no mercado dos negócios, e trouxe um pouco mais sobre o mercado de franquias e destacou a Gazin - que cresceu 93% na pandemia e lançou o modelo de franquias mais inovador do setor.

Semijoias da coleção de Dia das Mães Gazin é...

A Gazin Semijoias foi destaque na revista Pais e Filhos, onde uma de nossas semijoias foi exibida como uma ideia de presente perfeito para este Dia das Mães.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram