Sucesso marca Empower Gazin 2022

Centenas de pessoas acompanharam a imersão em Limeira-sp

Uma imersão transformadora. Foram 12 horas com conteúdos extraordinários e dos mais variados temas: empreendedorismo, finanças, redes socias, motivação pessoal e lucratividade.

O maior e mais importante evento de empreendedorismo aconteceu em Limeira, interior de São Paulo, e reuniu grandes nomes como: Bella Falconi, Alfredo Rocha, Carol Portilho, Pedro Pimenta, Pablita, Ma Andreoli, Manu Tamaru, Elaine Borges e Caio Gazin.

Franqueadas, revendedoras e empreendedores dos mais variados setores, puderam trocar experiências, fizeram networking e voltaram para casa munidos de muito conteúdo.

Caio Gazin, fundador da Gazin, abriu o evento contando sobre sua trajetória de vida, sobre suas experiências pessoais e profissionais.

Pedro Pimenta envolveu a plateia com sua história de vida em uma palestra motivacional inspiradora. Carol Portilho, expert em linguagem corporal, mostrou como nossas expressões podem impactar diálogos e até vendas. Bella Falconi encerrou a maratona de palestras falando sobre empoderamento e empreendedorismo.

Os participantes puderam acompanhar com exclusividade o desfile de lançamento da coleção Viver. Ao som de Gonzaguinha, dez modelos desfilaram na passarela com as joias que simbolizam o quanto viver é intenso, encantador e libertador.

Para encerrar o Empower Gazin 2022 com chave de ouro, Show do Poderoso animou o público com muita dança, performance e descontração.

Confira alguns momentos dessa imersão que transformou centenas de vidas!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram