Vídeo #10 Gazin + Luitha – Horários Especiais em Showroom São Paulo

Devido aos grandes eventos acontecendo em São Paulo, o nosso showroom estará com atendimento especial para acolher as empreendedoras que fazem parte do #MundoGazin, para mostrá-las as grandes novidades!

A Gazin renova o estoque semanalmente, isto quer dizer que, peças novas toda semana! Como estamos sempre acompanhando as tendências e a moda, que estão mudando o tempo todo, as nossas peças possui rotatividade grande e quantidade limitada.

Para garantir as suas lindas semijoias para revenda, venha nos visitar ou chame online, para entender esse processo, clique aqui.

Ficou curiosa para saber quais são estes horários especiais e ainda assegurar os melhores produtos? Assista o vídeo abaixo e venha nos visitar! ❤?

Novidades

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram