Vídeo #6 Gazin + Luitha – Cor queridinha: Verde Esmeralda

Dessa vez, a Luitha nos fala um pouco como usar a cor tão querida no momento, que é Verde Esmeralda! Com grande sucesso da novela “Outro Lado do Paraíso”, essa cor tem ganhado grande destaque.  

Mas como combinar essa cor com looks? Quais canais que podemos utilizar como referência de semijoias e joias? E sim, nós queremos ficar antenadas e ficar por dentro de tudo, para trazer o que está bombando no universo da moda para as nossas clientes!

Se você quer descobrir tudo isso, assista o vídeo abaixo, que a Luitha conta tudinho pra gente!

 

Novidades

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

3 dicas de marketing digital para vender mais

Neste artigo, iremos te ajudar com 3 estratégias e táticas específicas para aumentar sua visibilidade, atrair mais clientes e impulsionar suas vendas no ambiente online.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram