CARRARA: se surpreenda com a nova coleção da Gazin

O mais novo lançamento da Gazin traz tendência, elegância e muito requinte. Inspirada no verão da Itália, a coleção Carrara é símbolo de luxo e perfeição. As joias foram criadas para valorizar e destacar a beleza da mulher em seus mais variados estilos.

A coleção é completa: brincos, anéis, colares e pulseiras, que formam combinações exclusivas e cheias de personalidade. O maximalismo aparece como protagonista da vez. As peças mais robustas e imponentes vão dominar a temporada de verão e devem ganhar destaque nos looks mais sofisticados.

O brinco de argola continua como um clássico atemporal e altamente vendável, por isso, nesse lançamento, além do liso, ele aparece com texturas, pedras e nos mais variados tamanhos. É aquele modelo não pode faltar, sabe? O clássico dos clássicos! O legal, é que esse tipo de brinco combina com diferentes ocasiões e fica bem tanto em produções noturnas como diurnas.

Quem também ganha destaque nessa coleção é o Mármore Carrara. Com um ar moderno e de puro requinte, é possível criar combinações exclusivas e que imprimem muita personalidade. Além disso, ele é extremamente versátil, e combina com diferentes metais, como prata, ouro ou mix de banhos, e aparece em diferentes designs.

A transparência apareceu na última semana de moda provando toda sua força. Uma tendência que promete dominar o verão, e claro, trouxemos para as semijoias. Na coleção Carrara, ela ganha um toque extra de estilo e muita personalidade.

Design orgânico e pérolas também aparecem na coleção Carrara em combinações luxuosas. O clássico e o moderno em um match perfeito!

Design orgânico e pérolas também aparecem na coleção Carrara em combinações luxuosas. O clássico e o moderno em um match perfeito!

Clique aqui e conheça a coleção completa!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram