Garden: conheça cada detalhe do novo lançamento da Gazin e as tendências do verão

A Gazin lançou nos últimos dias a coleção Garden. Uma linha com peças que destacam as principais tendências do verão e o clássico repaginado. São brincos, colares, pulseiras e anéis, que trazem o frescor e a magia da estação, em peças únicas, luxuosas e de extrema elegância.

A beleza das flores se encontra com a sofisticação das joias e juntas transbordam feminilidade e delicadeza. Um ponto forte desse lançamento e que promete dominar a estação mais quente do ano, são as pérolas. Dessa vez, elas surgem em combinações maximalistas e exuberantes.

As flores, que fizeram o maior sucesso na estação passada, continuam no radar fashion e ganham cada vez mais destaque. Elas aparecem em diferentes materiais e texturas, ou seja, vão dos tecidos até o metal sem perder a elegância e a sofisticação. Para quem adora um toque feminino e atual no look, elas são sempre uma ótima opção.

Quem adora o maximalismo pode comemorar. As peças grandes e mais exuberantes, aparecem como protagonistas na coleção Garden, mas sem perder o charme e a delicadeza. Dos brincos aos colares, as semijoias mais robustas dão o toque de moda que o verão pede.

Quando falamos em cores, os tons neutros, que sempre aparecem no inverno, continuam na paleta, mas, dão espaço para algumas cores: rosa, verde e azul, no nuance mais claro, devem iluminar os looks da temporada.

As esferas também aparecem nessa coleção e trazem aquele toque de modernidade para as peças.  Em formas maximalistas, elas ganham um ar atual e cheio de estilo.

Os brincos de argola continuam no topo dos clássicos e aparecem mais uma vez como ponto chave da coleção. Use e abuse desse queridinho, que se tornou um ícone da moda.

Outro ponto que vale a pena destacar, é a versatilidade da coleção Garden. As semijoias foram pensadas, em cada detalhe, para que possam ser usadas em diferentes ocasiões. Do dia à noite, do look casual até aquela produção sofisticada. Acesse agora o site e se encante com cada detalhe desse lançamento que reúne beleza, elegância, estilo e muita sofisticação.

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram