Franqueada acumula pontos e troca por viagem com a família

Denise Leila, franqueada Gazin semijoias, realizou o sonho de conhecer o Rio de Janeiro

Conhecer a cidade maravilhosa, sempre foi o sonho da Denise Leila. No próximo mês, ela completa um ano de Gazin Franquia, e além de um negócio de sucesso, está realizando sonhos através do empreendedorismo feminino. Conhecer o Rio de Janeiro, foi só o primeiro deles.

Denise, franqueada Gazin, conta hoje com 7 revendedoras, após empreender no ramo de semijoias e contar com o auxílio da Gazin semijoias

Assim como muitas mulheres que hoje são empreendedoras do ramo de semijoias, a Denise teve muitas dúvidas no começo “No início eu não acreditava, eu achava que não iria conseguir vender, nunca tinha vendido, mas a Gazin me ajudou muito, me deu apoio e me ensinou sobre vendas. Hoje eu tenho sete revendedoras”, contou ela em um vídeo nas redes sociais.

Franqueada com suporte, benefícios e acesso ao Clube de Vantagens

Como uma franqueada, além de todo suporte e benefícios, a Denise tem acesso ao Clube de Vantagens, um programa criado para realizar sonhos, onde cada franqueada acumula pontos e pode trocar por experiências memoráveis. E foi assim que a Denise chegou até o Rio com a família, em uma viagem inesquecível.

Acompanhe registros e vídeo desse momento que também é especial para a família Gazin.

Novidades

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram