Pelo segundo ano consecutivo, ganhamos o selo GREAT PLACE TO WORK

 Fomos aprovados com mais de 80% de aprovação.

Um selo que mostra que seguimos no caminho certo, e que além de levarmos liberdade para mulheres nos quatro cantos do país, conseguimos manter nossa missão e nossa essência dentro da empresa: transformar vidas! 

Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o selo: GREAT PLACE TO WORK com mais de 80% de aprovação. Vale lembrar, que esse selo foi criado pelo jornalista Robert Levering na década de 80, e desde então, vem ganhando cada vez mais reputação e credibilidade no mercado. 

Esse certificado indica quais são as MELHORES EMPRESAS na perspectiva dos colaboradores, para se trabalhar. E nós, da Gazin, estamos dentro dessa lista com a aprovação do nosso time, que todos os dias, faz aqui da #Gazin um excelente local de trabalho. Sim, acreditamos que além de uma empresa, somos uma família. 

A organização realizou uma pesquisa com os com todos os nossos colabores e avaliou uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas.

Sem dúvidas, essa essa conquista será mais uma vez, marcante para nossa história. Mas, temos orgulho de todos os colaboradores que fazem o nosso “mundo” acontecer com tamanha dedicação, profissionalismo e amor. 

Aqui na Gazin trabalham mentes pensantes, corações focados em mudar vidas e construir histórias. Por isso, essa conquista é NOSSA!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram