Nova coleção Gazin: desperte o seu amor por Veneza

Imponente, clássica e com uma beleza única e singular, a nova coleção da Gazin traz a essência da cidade italiana para o mundo das semijoias.

Veneza nos faz suspirar. Dos rios, a majestade arquitetônica da cidade “sereníssima”, tudo é inspiração de beleza e modernidade. E assim, se fez a coleção, com peças que surpreendem em cada detalhe, que destacam a elegância, a beleza e o encanto.

A cidade queridinha da Europa é apaixonante, assim como esse lançamento, que promete surpreender e conquistar o coração das mulheres.

A coleção Veneza surge com peças maximalistas e formas contemporâneas, mas sem perder a delicadeza e a feminilidade.

São brincos, colares, anéis e pulseiras, que se destacam também, pela versatilidade. Um clássico repaginado com uma seleção de acessórios que podem ser usadas em diferentes ocasiões: do dia a dia, até aquele evento formal. Além disso, são de altíssima qualidade, extremamente confortáveis e fáceis de vender.

Com design exclusivo, a coleção também destaca peças personalizadas, que assim como Veneza, remetem ao amor, carinho, afeto e criam laços e memórias de uma vida. Semijoias que trazem sentimento, são únicas e exclusivas. Perfeitas para quem busca um toque pessoal no look.

Assim como a beleza de Veneza, esse lançamento promete destacar, ainda mais, a beleza da mulher. A natureza que cerca a cidade, é representada nas semijoias através das pedras semipreciosas que vão iluminar os looks mais sofisticados. Os trabalhos artesanais também ganham destaque e dá vida e movimento para essa coleção. A flor, símbolo de feminilidade e delicadeza, também aparece para completar esse lançamento com muita personalidade e aquele toque de tendência.

O acabamento impecável e a qualidade das semijoias, garantem conforto e durabilidade. Sem contar que são Níquel Free, ou seja, hipoalergênicas. São peças para todas as mulheres, usarem todos os dias. Uma coleção que conecta beleza, amor, e promete construir memórias marcantes.

Navegue nessa fascinante e completa coleção e revele todo o seu amor por Veneza! Acesse o site ou chame a sua consultora Gazin para ver de perto, todos os detalhes dessa surpreendente coleção!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram