04 cores que vão colorir 2024

Todo ano tem sua cor especial, né? E 2024 não poderia ficar de fora dessa paleta colorida! Mas, para esse ano em especial, quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. O legal é você se manter informada para fazer escolhas assertivas! Outro ponto importante, é que as cores tendência 2024 são tão importantes para toda a cadeia produtiva da moda, beleza e design. 

Então já anota aí:

Marrom

Já anota essa dica: o marrom vai bombar em 2024. Se você adora estar à frente das tendências de moda, então invista nesse tom poderoso! Muito prático, ele combina com um guarda-roupa básico e minimalista, onde todas as roupas se conversam. Sabe aquele pretinho básico? Em 2024 ele virou marrom! Use sem Medo! Ah, vale lembrar que o batom marrom foi o queridinho em 2023 e promete continuar em alta esse ano, tá?

Pêssego

Se você é das mais delicadas, que gosta de cores mais suaves, esse tom é para você! A Peach Fuzz foi eleita a cor do ano pela Pantone e, por isso, vai aparecer muito em peças de roupa, acessórios e decoração. O tom proporciona uma sensação de tranquilidade, serenidade e bem-estar, trazendo aquele refresh para todos os âmbitos. Investir nela não tem erro! E vale em composições monocromáticas, ou então naquele detalhe especial do look!

Verde

As apaixonadas por verde já podem comemorar!  Em sua variedade de tons, do militar ao pastel, ele também é um queridinho de 2024. Alegre, descontraído e versátil, o verde combina, e muito, com o nosso clima tropical. Isso porque, assim como o marrom, ele remete a natureza e traz um ar de tranquilidade e conexão. As pedras dos acessórios também vão ganhar essa cor e iluminar os looks mais sofisticados. Aprovado?

Vermelho Cereja

Para as mais intensas: vermelho cereja! Forte e com muita personalidade, o tom queridinho vai ganhar ainda mais destaque. A fruta, por exemplo, está sendo usada como inspiração não só para make, como os Cherry Lips, como também para roupas, sapatos e acessórios. Várias grifes de moda consagraram o vermelho cereja como ícone de 2024, então, vamos apostar!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram