5 principais tendências de moda na semana de alta-costura

No fim de janeiro a semana de moda de Alta-Costura chegou ao fim, mas, as tendências que desfilaram na passarela, vão permanecer durante toda a temporada e ditar o que veremos nos looks e closets das mais antenas. Se você assim como nós, respira moda, precisa anotar todas as dicas.

Foram quatro dias de muitos momentos marcantes, looks dramáticos e desfiles que vão entrar para a história. Dior, Chanel, Valentino Fendi e muitas outras marcas inspiradoras, trouxeram coleções belíssimas, e com alguns pontos que podemos fixar de olho. Vale lembrar, que a criação de tendências na semana de alta-costura é muito menor, mas isso não significa que elas não estejam presentes, ok? E sem dúvidas, é sempre bom ficar antenada! 

O que você verá por aqui:

1. Backless Couture 

2. Dê Laços! 

3. Abuse das mangas! 

4. É a vez da textura Croco

5. Qual é a cor? Vermelho!

1. Backless Couture 

O que isso significa? Costas de fora! Os vestidos e as blusas, ganham uma abertura mais profunda nas costas e trazem um toque de ousadia ao visual. Vão ganhar inda mais destaque no verão. 

2. Dê Laços! 

Sim, se você é do time das mais românticas, vai amar essa tendência. Dos simples até os maximalistas, os laços prometem arrematar as produções. E eles vão aparecem em tudo, viu? Nos acessórios de cabelos, nas semijoias, nas roupas, sapatos e até nas bolsas. Um toque ultra feminino no visual.

3. Abuse das mangas! 

Se as costas estão a mostra, os braços tampados. Mangas bufantes, com aplicações ou em formatos orgânicos também capturaram a atenção nas passarelas e prometem ganhar a temporada. Use e abuse! 

4. É a vez da textura Croco

No inverno o couro predomina, mas dessa vez, ele ganha uma textura poderosa: croco! Além dos casacos e jaquetas, os acessórios aparecem em mais destaque nessa tendência: cintos, sapatos e bolsas. Vale apostar! 

5. Qual é a cor? Vermelho! 

O tom que já está em evidência, promete ganhar os holofotes. Vibrante e intenso, o vermelho aparece nos looks, nas joias, nos sapatos e até na maquiagem, fãs de batom vermelho, podem comemorar! 

Bom, agora que você já conhece as tendências desfiladas na semana de moda, é hora de colocá-las no seu dia a dia. Aos poucos, vamos agregando aquele toque de tendência no look. Um bracelete com laço, um batom vermelho, manga bufante, e por aí vai. O legal é você adicionar o que mais combina com seu estilo e personalidade. A passarela da vida, já está pronta para te receber!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram