Showroom da Gazin Semijoias está com nova localização em Goiânia-GO

A presença da Gazin Semijoias no mercado é recente. Para sermos mais exatos, essa trajetória teve início há 5 anos. Nossa história é marcada por obstáculos e, principalmente, pela evolução constante. Buscamos ser um braço de apoio para todos os empreendedores que fazem parte do #MundoGazin, por isso, as dicas frequentes, os materiais ricos de informações sobre como empreender e a busca por semijoias que representam tendência. Esses são apenas alguns itens que proporcionamos para todos aqueles que querem ter um negócio próprio no ramo de semijoias.

Sendo assim, o crescimento de nossos empreendedores também é sinônimo do nosso crescimento, já que expandimos a nossa marca no território brasileiro para atingir mais clientes. Estamos presentes em 4 pontos, são eles: Limeira-SP, São Paulo-SP, Goiânia-GO e Guaporé-RS.

Demos início ao funcionamento do showroom Goiânia-GO em agosto de 2017, no Vivaldi Shopping Das Joias, sendo uma das únicas e principais empresas da região quando falamos em semijoias.

Possuímos em nosso propósito a venda das nossas peças em atacado, pois queremos estimular o empreendedorismo feminino no Brasil, intensificando ainda mais o poder das mulheres no mercado de trabalho. Por isso, a mudança de localização do nosso showroom, pois nós crescemos e as nossas empreendedoras também!

Você poderá nos encontrar no Shopping CMB, que é uma companhia de moda atacadista, que reúne mais de 50 marcas e existe desde 1997, ou seja, já está há mais de 20 anos no mercado. Além disso, o shopping também realiza o CMB Fashion, que é um grande evento de moda realizado em Goiânia e mostra as tendências do mercado, juntamente com grandes celebridades e ícones da música.

A nossa inauguração já está para acontecer: 18 DE JUNHO! Realizaremos um coquetel, convidando a todos que fazem parte do nosso mundo e também aqueles que querem conhecer todas as nossas possibilidades de brilhar no mercado.

E se você quiser fazer aquela visita deliciosa (vamos amar!), não deixe de passar na nossa loja! O Shopping CMB está localizado na Av. 136, nº80 (Quadra 232, Lote 14) e o nosso showroom está nas salas 27, 27-A, 27-B. Clique aqui para acessar o endereço no Google Maps.

Nos acompanhe e não perca nadinha. Nos siga no Instagram: @gazinoficial e no Facebook: Gazin Oficial

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram