Showroom da Gazin Semijoias está com nova localização em Goiânia-GO

A presença da Gazin Semijoias no mercado é recente. Para sermos mais exatos, essa trajetória teve início há 5 anos. Nossa história é marcada por obstáculos e, principalmente, pela evolução constante. Buscamos ser um braço de apoio para todos os empreendedores que fazem parte do #MundoGazin, por isso, as dicas frequentes, os materiais ricos de informações sobre como empreender e a busca por semijoias que representam tendência. Esses são apenas alguns itens que proporcionamos para todos aqueles que querem ter um negócio próprio no ramo de semijoias.

Sendo assim, o crescimento de nossos empreendedores também é sinônimo do nosso crescimento, já que expandimos a nossa marca no território brasileiro para atingir mais clientes. Estamos presentes em 4 pontos, são eles: Limeira-SP, São Paulo-SP, Goiânia-GO e Guaporé-RS.

Demos início ao funcionamento do showroom Goiânia-GO em agosto de 2017, no Vivaldi Shopping Das Joias, sendo uma das únicas e principais empresas da região quando falamos em semijoias.

Possuímos em nosso propósito a venda das nossas peças em atacado, pois queremos estimular o empreendedorismo feminino no Brasil, intensificando ainda mais o poder das mulheres no mercado de trabalho. Por isso, a mudança de localização do nosso showroom, pois nós crescemos e as nossas empreendedoras também!

Você poderá nos encontrar no Shopping CMB, que é uma companhia de moda atacadista, que reúne mais de 50 marcas e existe desde 1997, ou seja, já está há mais de 20 anos no mercado. Além disso, o shopping também realiza o CMB Fashion, que é um grande evento de moda realizado em Goiânia e mostra as tendências do mercado, juntamente com grandes celebridades e ícones da música.

A nossa inauguração já está para acontecer: 18 DE JUNHO! Realizaremos um coquetel, convidando a todos que fazem parte do nosso mundo e também aqueles que querem conhecer todas as nossas possibilidades de brilhar no mercado.

E se você quiser fazer aquela visita deliciosa (vamos amar!), não deixe de passar na nossa loja! O Shopping CMB está localizado na Av. 136, nº80 (Quadra 232, Lote 14) e o nosso showroom está nas salas 27, 27-A, 27-B. Clique aqui para acessar o endereço no Google Maps.

Nos acompanhe e não perca nadinha. Nos siga no Instagram: @gazinoficial e no Facebook: Gazin Oficial

Novidades

O crescimento do mercado de luxo no Brasil e...

Vamos explorar o impacto do crescimento do mercado de luxo no Brasil no segmento de semijoias e as oportunidades que estão surgindo para quem deseja fazer parte desse universo repleto de brilho e beleza.

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram