A Gazin cresceu! Cresça com a gente e surpreenda-se com a sua força

Um dos grandes diferenciais da Gazin Semijoias é que não temos medo de crescer. Enfrentamos desafios, obstáculos e aprendemos todos os dias, afinal, sempre nos resta duas escolhas: desistir ou superar.

Portanto, se você precisa de Nota Fiscal em suas compras com a Gazin e não possui um CNPJ, um dos primeiros passos é tornar-se um Microempreendedor Individual (MEI). Ser um MEI, é uma oportunidade muito vantajosa para empreendedores como você, focado em sua renda extra, além de ser também um grande avanço no seu currículo profissional e na formalização do seu trabalho perante a sociedade.

Ao longo da nossa trajetória, buscamos trazer a facilidade e versatilidade em seu empreendimento, com modelos exclusivos diariamente, banho próprio, tendências, entre outros. Tudo isso porque acreditamos na essência do empreendedorismo, acreditamos em você, querido (a) empreendedor (a).

Toda a nossa bagagem nos dá respaldo para crescermos juntos todos os dias. E quando falamos que nos preocupamos com o seu crescimento, isso é mais que real! Pensamos no seu futuro como empreendedor (a) de semijoias, e para isso, é primordial que você formalize o seu empreendimento e se torne um microempreendedor individual reconhecido pela legislação trabalhista.

Formalize-se e empreenda com mais brilho

Você sabia que realizando o cadastro do MEI e pagando apenas R$ 53,70 mensal você pode ter um faturamento de até R$ 6.750,00 por mês durante o ano todo? O cadastro não gera nenhum custo para você, empreendedor (a) e pode ser feito através do site: www.portaldoempreendedor.gov.br.

Uma das principais vantagens em se tornar um MEI é que você poderá ter o próprio CNPJ e Inscrição Estadual. Essa inscrição confere a formalização da condição de empreendedor e possibilita, por exemplo, que você abra uma conta bancária ou até mesmo realize empréstimos.

Após a obtenção deste cadastro você poderá emitir notas fiscais de venda de produtos ou prestação de serviços. Este ponto é muito importante, considerando que, neste mercado, você corre um grande risco de perder diversos negócios pelo simples fato de não emitir nota fiscal.

4 passos de sucesso para você obter o MEI

1 – Acesse o site do Portal MEI: www.portaldoempreendedor.gov.br e clique no botão Formalize-se.

2 – Insira o número do CPF e a data de nascimento, em seguida, insira o número do Título de Eleitor ou o número do recibo da declaração de Imposto de Renda dos últimos dois anos.

3 – Você receberá um código por SMS no celular cadastrado, que será utilizado para confirmar o processo de abertura

4 – Insira o código recebido e confirme a inscrição e aguarde a efetivação completa do seu cadastro.

Você viu como é fácil?

Não tenha medo de empreender com a Gazin, afinal, o seu sucesso será sempre a nossa maior motivação!

Gratidão por fazer parte do #MundoGazin.

Novidades

Amor próprio: é tema da nova coleção da Gazin...

Com o Dia dos Namorados, sempre vêm à tona reflexões sobre o amor que deve ser demonstrado ao outro, mas muito pouco, ou quase nunca, ao amor que deve ser atribuído a si mesmo dentro de um relacionamento. Para projetar o seu amor em outra pessoa, é preciso, primeiro, amar a si mesmo.

Semijoias infantis: Gazin lança campanha para nova coleção que...

Nós da Gazin Semijoias lançamos a nova coleção de semijoias infantis, que promove a inclusão social no universo infantil, e é inspirada em temas lúdicos que elevam a imaginação das pequenas.

Gazin cresce 93% na pandemia, lança novo modelo de...

A revista é conceituada no mercado dos negócios, e trouxe um pouco mais sobre o mercado de franquias e destacou a Gazin - que cresceu 93% na pandemia e lançou o modelo de franquias mais inovador do setor.

Semijoias da coleção de Dia das Mães Gazin é...

A Gazin Semijoias foi destaque na revista Pais e Filhos, onde uma de nossas semijoias foi exibida como uma ideia de presente perfeito para este Dia das Mães.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram