Conteúdos relevante foram o principal foco durante o evento de aniversário de 5 anos da Gazin Semijoias

Em 13 de agosto de 2018, a Gazin comemorou os seus 5 anos de existência. Para a celebrar a data, a empresa preparou um grande evento com foco em empoderar ainda mais as empreendedoras que fazem parte do #MundoGazin.

E para compartilhar conteúdos incríveis, a Gazin convidou alguns profissionais específicos para que trouxeram temas, como: marketing e vitrinismo, além de uma reflexão para estimular ainda mais o sucesso dos negócios.

Os temas e palestrantes foram escolhidos a dedo para este momento. Para iniciar a noite, os irmãos Caio e Matheus Gazin contaram um pouco sobre a história da Gazin e toda a sua trajetória de sucesso e superação. Os empresários inspiraram os convidados a acreditarem no potencial do negócio e a manterem o foco, repensando no empreendimento todo o momento.

“Repense no seu negócio o tempo inteiro e tenha muito claro o seu foco! Você pode fazer coisas incríveis no seu empreendimento, basta ter foco”, pontou Caio Gazin.

Dando continuidade ao ciclo de palestras, Aline Patini, sócia-diretora na Socialtriz Inovação, diretora regional da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), publicitária e especialista em Planejamento Estratégico, Branding e Marketing Digital, palestrou sobre 5 dicas para tornar seu negócio de joias um case de sucesso digital.

A estrategista mostrou a importância da marca ter o seu propósito e também sobre o empreendedor conhecer o seu público-alvo; manter a transparência e o relacionamento com o cliente. “Qual é o impacto que a sua empresa causa no mundo? Para que ela existe? O seu público precisa saber responder essas perguntas, ele precisa te conhecer”, afirma.

A imagem do negócio também foi um tema discutido pela especialista em vitrinismo, Gabriela Begnini Delazeri que possui experiência em marketing e comercial de grandes empresas do ramo gráfico e joalheiro. Gabriela pautou a importância de uma boa vitrine, apresentando cores, luzes sua composição em geral. “O ‘vitrinismo’ é uma arte. Um conceito que deve expressar com muita clareza a sua marca, por isso, é fundamental trabalhá-la na linha dos olhos onde o seu cliente vai enxergar”, ensinou.

De nada valeria todas essas dicas e conselhos se o empreendedor (a) não acreditar no próprio potencial, na sua própria força. Educadora e psicanalista, sócia-proprietária da Zaros Escola de Negócios, responsável por direcionar trabalhamos focados no empreendedorismo, Simone Zaros fechou o ciclo de palestras emocionando a todos com reflexões sobre o poder real do empoderamento pessoal.

 

“A primeira pessoa que precisa acreditar em você é você mesmo! Empoderar-se é dar poder para participar. Empodere-se! Acredite-se! Dê uma chance para você!”, refletiu.

Quer aprender mais para tornar a sua empresa um case de sucesso no ramo de joias? Elaboramos um material incrível que vai te auxiliar nesta jornada. Clique aqui e faça o dwoland gratuito!

 
Dê o play e confira os melhores momentos:

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram