Gazin celebra 5 anos de existência no ramo de semijoias e se destaca no pioneirismo em Banho Eterno

Em um luxuoso castelo ao estilo clássico francês, localizado em Limeira, interior de São Paulo, a Gazin Semijoias celebrou seus cinco anos de vida. Um grande marco que certamente ficará na memória de todos os presentes.

A cerimônia exclusiva ocorreu no último dia 13 de agosto e contou com os fundadores da Gazin e um grupo de seleto de convidadas que fazem parte da história do #MundoGazin desde sua existência, além de um time de profissionais que somaram trazendo amplo conhecimento sobre o ramo de semijoias.

A noite foi conduzida pela jornalista, apresentadora e mestre de cerimônias, Debby Salvi, que convidou ao palco Matheus e Caio Gazin. Os irmãos compartilharam a trajetória da união concretizada em 2013, seus desafios, percursos e expansão.

A Gazin é fruto de um sonho gerado no coração dos empresários que sempre acreditaram no empreendedorismo feminino, possibilitando a independência financeira de mulheres através da venda de semijoias exclusivas.

Dentre a história compartilhada, os empresários mencionaram o serviço de banho próprio e original que fornecem, oferecendo segurança e credibilidade para todos suas empreendedoras. Destacaram também o processo de expansão da empresa, com a promessa de novas unidades dentro e fora do país.

Na oportunidade, Caio e Matheus anunciaram também a mais nova embaixadora do Mundo Gazin, Bella Falconi. Mulher empreendedora e batalhadora, que teve as suas conquistas alcançadas através de um árduo trabalho. Bella discute temas que envolvem maternidade, beleza e, claro, assuntos que despertam o empreendedorismo feminino.

É este o tipo de pessoa que estimula e motiva as empreendedoras Gazin, mulheres batalhadoras capazes de escrever sua própria história. Sem medo de errar, sem medo de crescer. Sempre em busca da evolução.

A ilustre noite seguiu com o um ciclo de palestras, com foco em empoderar ainda mais as empreendedoras que fazem parte do #MundoGazin.

A sócia-diretora da Socialtriz Inovação, agência responsável pelas estratégias de marketing da Gazin, Aline Patini, palestrou sobre sobre “5 dicas para tornar seu negócio de joias um case de sucesso digital”, mostrando a importância da marca ter seu propósito (branding) e também sobre o empreendedor conhecer o seu público-alvo; transparência e relacionamento com o cliente.

 

A imagem do negócio também foi um tema discutido entre as participantes. A pós-graduada em Marketing Estratégico e Gestão Comercial, com foco em Vitrinismo para o varejo, Gabriela Begnini Delazeri compartilhou técnicas rápidas para a montagem de uma vitrine. Um recurso fundamental para o sucesso e que pode aumentar o faturamento.

Para fechar a comemoração com chave de ouro, a educadora e psicanalista, sócia-proprietária da Zaros Escola de Negócios, responsável por direcionar trabalhamos focados no empreendedorismo, Simone Zaros, emocionou a todos com reflexões sobre o poder real do empoderamento pessoal.

Clique aqui e confira como foi o ciclo de conteúdos preparados para o ramo de semijoias.

Confira, abaixo, mais algumas fotos do evento:

 

Confira os melhores momentos:

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram