Conteúdos relevante foram o principal foco durante o evento de aniversário de 5 anos da Gazin Semijoias

Em 13 de agosto de 2018, a Gazin comemorou os seus 5 anos de existência. Para a celebrar a data, a empresa preparou um grande evento com foco em empoderar ainda mais as empreendedoras que fazem parte do #MundoGazin.

E para compartilhar conteúdos incríveis, a Gazin convidou alguns profissionais específicos para que trouxeram temas, como: marketing e vitrinismo, além de uma reflexão para estimular ainda mais o sucesso dos negócios.

Os temas e palestrantes foram escolhidos a dedo para este momento. Para iniciar a noite, os irmãos Caio e Matheus Gazin contaram um pouco sobre a história da Gazin e toda a sua trajetória de sucesso e superação. Os empresários inspiraram os convidados a acreditarem no potencial do negócio e a manterem o foco, repensando no empreendimento todo o momento.

“Repense no seu negócio o tempo inteiro e tenha muito claro o seu foco! Você pode fazer coisas incríveis no seu empreendimento, basta ter foco”, pontou Caio Gazin.

Dando continuidade ao ciclo de palestras, Aline Patini, sócia-diretora na Socialtriz Inovação, diretora regional da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), publicitária e especialista em Planejamento Estratégico, Branding e Marketing Digital, palestrou sobre 5 dicas para tornar seu negócio de joias um case de sucesso digital.

A estrategista mostrou a importância da marca ter o seu propósito e também sobre o empreendedor conhecer o seu público-alvo; manter a transparência e o relacionamento com o cliente. “Qual é o impacto que a sua empresa causa no mundo? Para que ela existe? O seu público precisa saber responder essas perguntas, ele precisa te conhecer”, afirma.

A imagem do negócio também foi um tema discutido pela especialista em vitrinismo, Gabriela Begnini Delazeri que possui experiência em marketing e comercial de grandes empresas do ramo gráfico e joalheiro. Gabriela pautou a importância de uma boa vitrine, apresentando cores, luzes sua composição em geral. “O ‘vitrinismo’ é uma arte. Um conceito que deve expressar com muita clareza a sua marca, por isso, é fundamental trabalhá-la na linha dos olhos onde o seu cliente vai enxergar”, ensinou.

De nada valeria todas essas dicas e conselhos se o empreendedor (a) não acreditar no próprio potencial, na sua própria força. Educadora e psicanalista, sócia-proprietária da Zaros Escola de Negócios, responsável por direcionar trabalhamos focados no empreendedorismo, Simone Zaros fechou o ciclo de palestras emocionando a todos com reflexões sobre o poder real do empoderamento pessoal.

 

“A primeira pessoa que precisa acreditar em você é você mesmo! Empoderar-se é dar poder para participar. Empodere-se! Acredite-se! Dê uma chance para você!”, refletiu.

Quer aprender mais para tornar a sua empresa um case de sucesso no ramo de joias? Elaboramos um material incrível que vai te auxiliar nesta jornada. Clique aqui e faça o dwoland gratuito!

 
Dê o play e confira os melhores momentos:

Novidades

Revitalização avenida

Gestão Compartilhada: projeto restaura avenida em Limeira - SP Foram plantadas 13 árvores e 28...

Meu 1° Negócio com a Gazin

Dicas para quem está começando a empreender no ramo de semijoias Esse é o seu 1° negócio e...

Empreendedorismo feminino: Conheça o clube das Franqueadas

Conheça um pouco mais desse benefício da Gazin Franquia Você já conhece o Clube das Franqueadas? É mais um...

Saiba como conquistar clientes – ...

O que você está fazendo, para conquistar os clientes? No post de hoje, vamos...

Receber Novidades

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram