Gazin e Hospital Pequeno Príncipe: um ato de amor

Criamos uma relação linda de apoio junto ao Hospital Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba/PR.

Ele é o maior hospital pediátrico do Brasil e foi idealizado, planejado e criado exclusivamente por mulheres. É filantrópico, precursor de políticas públicas e o responsável pelo pioneirismo nos direitos e no bem-estar das crianças e adolescentes.

O pilar do Hospital Pequeno Príncipe é a responsabilidade social aliada ao cuidado humanizado. Mais que saúde, ele oferece esperança e uma nova chance de recomeçar para quem apenas está começando.

Em 2019, ele completou 100 anos de idade e oferece atendimentos em saúde em 32 especialidades, com excelência técnico-científica, equidade e humanização.

Mas, para realizar esse cuidado necessário, é preciso ajuda. Dessa forma, eles atuam por meio de parcerias com empresas engajadas como a Gazin, dispostas a doar (e se doar) a essa causa.

Foto: Divulgação/Hospital Pequeno Príncipe

Em 2018, fizemos parte de um movimento surreal de solidariedade. Junto à embaixadora de nossa marca, Bella Falconi, divulgamos e intensificamos a campanha do colar Fé, uma peça produzida exclusivamente com o objetivo de arrecadar dinheiro para doação ao Hospital. No final da campanha, a Gazin conseguiu R$ 31.751,28, dinheiro que, com certeza, foi usado para abrilhantar o futuro de milhares de crianças, jovens, além é claro, de toda a família que sempre lutou pela saúde e bem-estar de seus filhos.

Para esse ano, produzimos um colar especial e singular que representa o que mais importa: amor e fé! Iremos destinar 20% das vendas para doação e contamos com a sua ajuda, precisamos de você para fazer o bem.

Estamos contando com o apoio de influencers como Bella Falconi, Franciny Ehlke, Mariana Saad, Nah Cardoso e Gabi Luthai para divulgar nossa corrente do bem e espalhar o espírito de generosidade pelo Brasil todo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazin Semijoias® (@gazinoficial) em

Colar produzido pela Gazin para a causa do Hospital Pequeno Príncipe

Espalhe solidariedade com a Gazin: apoie nossa causa e traga esperança para todos que dela dependem. Um pequeno investimento para você, e um enorme gesto de generosidade para quem precisa!

Novidades

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram